Guerra Civil
    3,2
    Você assistiu Guerra Civil ?

Enviada em 18 de abril de 2024
    Filme muito atual sobre a polarização social e política nos Estados Unidos. Muita ação e ferocidade. Atores comtetentes, incluindo o Wagner Moura como destaque. Não perca!
    Álvaro Nobrega
    Álvaro Nobrega

Enviada em 19 de abril de 2024
    Se propõe a mostrar o caos de uma guerra civil e cumpre o papel de forma formidável: hora fria pela reporter profissional e hora emocionada pela jovem ainda aprendendo. Filme muito bom.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 21 de abril de 2024
    Com muita ação, adrenalina e tensão. Gueŕra civil vai deixar você muito tenso do começo ao fim. Alem de boas cenas de ação e um humor bem acertado
    Juliana R
    Juliana R

Enviada em 20 de abril de 2024
    O filme traz a angustia de viver em meio a uma guerra civil, onde quem esta a frente da batalha muitas vezes não sabe ao menos o motivo de estar lutando, na qual as narrativas são diversas e o medo toma conta, o que leva o ser humano aos extremos de matar primeiro e perguntar depois. A polarização dos discursos não é o tema principal do filme, mas sim a falta de humanidade em meio a uma guerra.
    O trabalho de som transporta o telespectador para dentro da história, a fotografia fica a cargo de sensibilizar e emocionar quem assiste.
    O desenvolvimento dos personagens é passado ao longo do filme, sem grande profundidade e sem diálogos elaborados, tudo muito corrido, sem muitos cortes, no estilo documentário.
    A atuação da Kirsten Dunst foi a mais envolvente, uma fotojornalista já cansada de tudo que viveu, mas ao conhecer uma jovem cheia de entusiamo pela carreira, começa a refletir seu papel em meio as histórias que presenciou.
    Wagner Moura bom como sempre, mas seu personagem não se destaca.
    Vale muito a pena assistir e sentir o que seria um pouco da sensação de viver em meio a uma guerra civil, na qual não importa mais o motivo, mas sim o desejo pela paz.
    Jair de macedo Cordeiro
    Jair de macedo Cordeiro

Enviada em 18 de abril de 2024
    Não vi ainda , mas só pelos torcida contra do bolsominio deve ser ótimo . Vou ver hoje a noite . O filme foi o que mais lucrou na estreia ontem nos EUA.
    Jose Roberto B.
    Jose Roberto B.

Enviada em 20 de abril de 2024
    Estória confusa e interpretações medíocres.
    Salva pouca coisa da fotografia . Tédio total. Aquele filme tipo "não vou embora do cinema pra não perder o dinheiro do ingresso. Fica até o final e descobre que perdeu do mesmo jeito.
    Ana P.
    Ana P.

Enviada em 28 de abril de 2024
    Que filme ruim!! Sem roteiro, sem conteúdo, produção pobre… Lamentável Wagner Moura se desgastar em uma produção como essa! Só barulhos ensurdecedores de fuzis e metralhadoras, sem que prenda a atenção por 1 minuto… Queria sair no meio…
    Anna Bastos (Anna Bastos)
    Anna Bastos (Anna Bastos)

Enviada em 24 de abril de 2024
    Sinceramente achei o filme fraco, esperava muito mais, ainda mais pelo fato de ter Moura no elenco (é um ator que gosto bastante). Achei a história sem nexo, além disso as atuações não são muito boas. Não recomendo.
    marcos rocha
    marcos rocha

Enviada em 20 de abril de 2024
    O filme é polarizado para o lado que lhe agrada. Não prende a atenção, Wagner Moura seria melhor em tropa de elite, mas nesse filme defende o sistema que o abaste. Quando falar de polarização se eles são os mais agressivos nesse discurso.
    Suessmann
    Suessmann

Enviada em 20 de abril de 2024
    Filme cheio de Jump Scare, abusando absurdamente dessa técnica ruim. Totalmente irritante de assistir.