Teen Wolf: O Filme
    • Screen Rant
    • IGN Movies

Omelete

por CAIO COLETTI

"Teen Wolf nunca foi perfeita, e sua graça nunca foi ser. Ao invés disso, o filme representa a sobrevivência de uma narrativa pop em extinção, que esconde em seus voos formalistas a vontade de nos divertir no sentido mais básico da palavra. É arte em sua forma mais vulgar, beleza em sua função mais pragmática, e entretenimento na sua definição mais tradicional."

A crítica completa está disponível no site Omelete

Collider

por SAFEEYAH KAZI

"Teen Wolf: O Filme dá um soco pesado e se destaca na sombra de seis temporadas da série original. O filme segue tópicos que sempre ressoaram bem com sua base leal de espectadores e continua a história desses personagens preciosos de uma maneira verdadeiramente autêntica. Embora algumas omissões sejam difíceis de superar, o filme faz bem em abraçá-las e oferece uma conclusão coletiva para a maioria das histórias de uma forma que honra a devoção dos fãs por trás da série."

A crítica completa está disponível no site Collider

Screen Rant

por MOLLY FREEMAN

"No final, Teen Wolf: O Filme é realmente apenas para fãs do show original. Há muita história - tanto em termos de personagens quanto de mitologia - para os novatos realmente apreciarem os eventos do filme. Mas é improvável que satisfaça totalmente até mesmo os fãs obstinados, mesmo que haja algum prazer perverso em ver os personagens de Teen Wolf finalmente xingarem. Teen Wolf: O Filme é talvez a melhor continuação que Davis, Mulcahy e o elenco poderiam esperar, dado o que eles tiveram que trabalhar, mas ainda assim é um retorno decepcionante a Beacon Hills."

A crítica completa está disponível no site Screen Rant

IGN Movies

por ZAKI HASAN

"É bom ver Scott McCall e seu alcateia novamente, sem dúvida. Mas enquanto os fãs de longa data provavelmente ficarão felizes em passar o tempo com seus favoritos em uma nova aventura, Teen Wolf: O Filme não oferece o suficiente para substituir o final da série como um lugar perfeitamente aceitável para terminar esta história. Também é muito pesado e impenetrável para quem ainda não passou muito tempo absorvendo a vida noturna de Beacon Hills."

A crítica completa está disponível no site IGN Movies