Teen Wolf: O Filme
    Você assistiu Teen Wolf: O Filme ?

iGOMedeiros
    iGOMedeiros

Enviada em 28 de janeiro de 2023
    Só não entendi porquê não houve participação do filho do sherife já que ressuscitaram Alyson após 15 anos morta.
    Sam Csrs
    Sam Csrs

Enviada em 28 de janeiro de 2023
    cgi simples,roteiro bom,nível de açao muito bom,personagens 8/10,esse filme na minha opinião é uma obra de arte para os fãs da franquia
    Harysonlangner
    Harysonlangner

Enviada em 30 de janeiro de 2023
    Tem algumas cenas fiéis. , mas o roteiro é fraco e com muitos furos , nada ver o filho do Derek totalmente fora de contexto , senti tbm a ausência das transformações dos lobisomens e do kanima em determinados momentos , a volta da Alison depois de 15 anos ficou sem sentido ,. Péssima escolha de dublagem para o Peter , e filme sentiu bastante a ausência do Stiles ,. E o nogitsune ficou sem sentido sem a presença da Kira e nada ver ele ter se transformado em lobisomem e alguns personagens da série foram esquecido , considero a série umas das melhores na minha opinião mas creio que o filme por falta de vontade de produção e muita pressa acabou ficando mal feito , espero que tenha continuação e que seja bem feito como era a série
    Rafael Gomes
    Rafael Gomes

Enviada em 30 de janeiro de 2023
    Tentaram recriar toda a narração da série, e em tese, foi bem fiel com alguns cortes característicos. Também é aceitável que colocasse um ator jovem para que o nome da série faça sentido, afinal o Scott já não é tão 'teen' agora. O que não gostei muito foi que tentaram fazer o Eli ser o novo Styles, com um jeito delinquente e sarcástico do personagem de Dylan O'brien. As cenas de lutas foram bem aquém comparadas com a série também. No fim, eu concluo que foi apenas uma revival para dar mais um pouquinho mais aos fãs do mundo maluco de Beacon Hills.
    Elderson G.
    Elderson G.

Enviada em 19 de fevereiro de 2023
    O filme não respeita nada da série! Não sabemos nada do que aconteceu com os personagens entre o final da série e os eventos do filme! Derek com filho que surgiu sabe-se lá de onde e que não tem mãe! A não ser que o filme se passe em 2035 ou 2040! A ausência de Styles é fortíssima e as explicações de sua ausência praticamente inexistentes ou muito fracas! spoiler: Liam totalmente esquecido no rolê
    Fiquei com a sensação de que ninguém chamou Malia pelo seu nome. Roteiro fraquíssimo que traz de volta um personagem que deveria estar morto sem nenhuma explicação!
    Yasmim Rodriguês
    Yasmim Rodriguês

Enviada em 5 de fevereiro de 2023
    dublagem horrível, história é boa tirando algumas cenas que não dá pra acreditar que é teen wolf de tão tosca sem contar a atuação dos personagens
    Pretynho
    Pretynho

Enviada em 11 de março de 2024
    Eu gostei muito do filme em si mas os casais não tinham nada a ver eu sempre fui muito fã eu queria uma nova continuação da série ou do filme eu amei muito
    Lutemberg Junio
    Lutemberg Junio

Enviada em 13 de fevereiro de 2023
    Eu curti muito o filme, mas esperava mais...achei um pouco superficial principalmente com o último ato e com uma morte inesperada, mas da para entender que vai ter uma continuação do filme
    João Vitor Camilo
    João Vitor Camilo

Enviada em 23 de julho de 2022
    essa série é espetacular, agora vai lançar o filme rsrs vou surtar
    só vai faltar o nosso querido stiles ...e agora a volta da Allison cara esse filme promete....amoooo
    Geraldo Victor
    Geraldo Victor

Enviada em 2 de fevereiro de 2023
    Assiste o filme está muito bom , teve alguns personagens que não tiveram destaque,a falta de participação de alguns personagens também deixou a desejar, Fora disso foi boa a experiência,gosto muito da história dos quitsunes porque da para trazer qualquer personagem sem se preocupar em mecher com a linha do tempo da série, o que não foi o caso da Alison, mais passo o pano pois eu sempre chipei scalison