Oppenheimer
    Você assistiu Oppenheimer ?

Viva lá vida
    Viva lá vida

Enviada em 27 de maio de 2024
    Um filme muito bom e com muitas críticas, sjkwowoowowowoekkdkdjen3irofijfnfjri3owokskdjdjfhfjri3iwowkwjwnsndjfjdieiwiwowoskdkkfjfjfjfjriri3owowodlkdjfkeowowowkejdjdjrjrjfjfjfiririrjrjfiirieiww
    Carlos Eduardo Gomes
    Carlos Eduardo Gomes

Enviada em 27 de maio de 2024
    Um filme esclarecedor,vale muito a pena assistir.
    Um elenco talentoso,uma verdadeira obra prima!!!!!
    Jessicasousarodrigues1
    Jessicasousarodrigues1

Enviada em 27 de maio de 2024
    Muito bom, aqui em casa todos assistiram e curtiram bastante, super recomendo, vale a pena assistir cada segundo
    Naldopinheiro219
    Naldopinheiro219

Enviada em 27 de maio de 2024
    Excelente filme, ator maravilhoso, filme perfeito, apesar de todos os males que as bombas causaram podemos ter uma noção da tragédia que foi e dos obstáculos de quem a criou
    Neide Silva Lima
    Neide Silva Lima

Enviada em 27 de maio de 2024
    filme maravilhoso de se assistir uma obra prima sem comentários a perfeição de obra prima.....mm mm nm
    Wesley Hudson
    Wesley Hudson

Enviada em 27 de maio de 2024
    O título em questão é O Grande Truque, o filme que Nolan dirigiu entre Batman Begins e O Cavaleiro das Trevas. Esse também é um de seus filmes de menor bilheteria - apenas Following e Amnésia arrecadaram menos -, mas o que nos interessa agora é que ele também recebeu a menor classificação de público no Cinemascore, com um B.

Aqui é justo observar que se trata, na verdade, de um empate técnico com Tenet, que também recebeu um B, mas as circunstâncias extraordinárias que cercaram o lançamento desse filme significam que tanto o fracasso de bilheteria quanto esse ponto devem ser pelo menos qualificados. Afinal de contas, a ameaça do coronavírus fez com que muitas pessoas preferissem ficar longe dos cinemas para assistir ao filme - e o Cinemascore acaba capturando as opiniões daqueles que vão ao cinema no primeiro dia nos EUA. No entanto, nada disso se aplica a O Grande Truque.
    Ercondes Souza
    Ercondes Souza

Enviada em 27 de maio de 2024
    Muito bom mesmo recomendo a todos q assistir muito bem espero q gostem eu gostei muito com minha familia
    Jotadeus
    Jotadeus

Enviada em 27 de maio de 2024
    Um belo filme,a expectativa é bem proveitosa..Quem assistir vaí gostar bastante...um filme que tem muitas coisas boa,super Drama e muita a ação
    Daianevalerio 19
    Daianevalerio 19

Enviada em 27 de maio de 2024
    ppenheimer é uma obra que exige atenção para que você possa compreender profundamente tudo que é tratado ali e o cinema te dá essa oportunidade de ter uma experiência imersiva, sem distrações. as atuações são excelentes (cillian murphy e robert downey jr são GIGANTES), a cinematografia e os efeitos sonoros são espetaculares. nota 9,5.
    Jennifer Silva
    Jennifer Silva

Enviada em 27 de maio de 2024
    Excelente filme. Ator maravilhoso. É intrigante e ao mesmo tempo faz a gente pensar em como a mente brilhante de Oppenheimer funcionava. Filme que com certeza irei rever várias vezes.