Oppenheimer
    Você assistiu Oppenheimer ?

Souzasilvad297
    Souzasilvad297

Enviada em 27 de maio de 2024
    Um ótimo filme onde a suspense ação é muito mais adorei assistir e assistirei novamente com minha família
    marcellofam pinheiro
    marcellofam pinheiro

Enviada em 27 de maio de 2024
    Muito bom esses filmes são ótimos e recomendo para todos os q queren asisatir só acham aqui os melhore
    Elizabeth Silva
    Elizabeth Silva

Enviada em 27 de maio de 2024
    Ótimo filme, super recomendo fiquei preso na trama, realmente muito bom super indico para quem gosta de filmes que te prendem na tv
    Keiciane Xavier
    Keiciane Xavier

Um filme muito bom
    Com um elenco incrível
    Parabéns aos envolvidos , uma dramaturgia muito boa de entender , de fácil captacao , uma história muito boa de acompanhar
    angelica17178
    angelica17178

Enviada em 27 de maio de 2024
    Excelente filme,recomendo a todos.
    Filme com muita ação,
    Então vamos assistir,ótimo filme a todos.
    Boa tarde!
    Raimunda Souza
    Raimunda Souza

Enviada em 27 de maio de 2024
    Esse filme talvez seja o mais importante dos últimos tempos. Não necessariamente o melhor, mas importante ao retratar um evento que mudou a história do mundo, talvez mais do que consigamos imaginar. Até tenho críticas ao filme, acho que não havia a necessidade da duração de 3 horas. E acho que houve dois grandes clímax no filme(a explosão da bomba e o final), mas entre esses dois momentos, houve um arrastamento na história
    Matheuss Silva AM
    Matheuss Silva AM

Enviada em 27 de maio de 2024
    Filme muito bom, adorei do começo ao fim! Gostaria de que tivesse mais filmes como esse, perfeito demais, uma história grandioso e emocionante, deixa todos a repensando!
    Cais86252
    Cais86252

Enviada em 27 de maio de 2024
    Uma obra prima. Filme que vale muito a pena ser visto com calma e atenção. Filme começa bem, depois te dá um pouco de medo por abordar temas políticos como comunismo e parecer que ficará em temas polêmicos para tomar o tempo, porém tudo tem um motivo é será importante para a trama. Cilian murphy em uma atuação digna de Oscar, assim como o Robert d. Jr. Superou minhas expectativas no retorno triunfal de Nolan.
    David Dias
    David Dias

Enviada em 27 de maio de 2024
    Filme muito bom, gostei de assistir, recomendo, meus familiares adoraram, já compacom os meus amigos.
    Mitageane Luana
    Mitageane Luana

Enviada em 27 de maio de 2024
    Eu amei esse filme, recomendo para os amigos e familiares. É ótimo para assistir com a família comendo uma pipoca!