Oppenheimer
    Você assistiu Oppenheimer ?

Rose Souza
    Rose Souza

Enviada em 27 de maio de 2024
    Filme mto interessante, gostei mto e uma ótima indicação para vc e sua família! Não deixem de assistir esse filme maravilhoso e mto interessante!
    Cantor David Anjos
    Cantor David Anjos

Enviada em 27 de maio de 2024
    Christopher Nolan é um dos cineastas mais renomados e influentes da atualidade, conhecido por suas narrativas complexas, temáticas profundas e visuais impressionantes. Um dos elementos recorrentes em seus filmes é a presença de crises consecutivas, que são usadas para intensificar o drama e a tensão.
    Carla F
    Carla F

Enviada em 27 de maio de 2024
    Amei o filme! Bom roteiro, bons atores, excelente contexto!
    E mesmo não sendo amante desta categoria de filme, eu simplesmente adorei.
    Superou todas as minhas expectativas!
    Anaperne
    Anaperne

Enviada em 27 de maio de 2024
    Ótimo filme vou indicar para todos familiares e amigos . Com certeza irei assistir de novo . Ótimo
    Vanessa Silva
    Vanessa Silva

Enviada em 27 de maio de 2024
    Pra entender ele direitinho tem que prestar bem atenção, um pouco cansativo mas interessante recomendoo
    Tito23
    Tito23

Enviada em 27 de maio de 2024
    Sensacional, adoro filmes que contam fatos da história, recomendo! É a história da bomba atômica e muito interessante e intrigante!
    Rafael NaPaz
    Rafael NaPaz

Enviada em 27 de maio de 2024
    O filme relata um momento histórico e inédito dentro da Segunda Guerra Mundial. Tensão num bom nível hehe
    taís Antonia
    taís Antonia

Enviada em 27 de maio de 2024
    Apesar de ser um filme de drama apresentou muito entretenimento te prende do início ao fim. Um filme histórico ( encena a criação das bombas lançadas em Hiroshima e Nagasaki).
    Uandersonpaixao291
    Uandersonpaixao291

Enviada em 27 de maio de 2024
    Um filme muito bom recomendo para assistir com amigos e familiares muito interessante esse filme!!!!
    Ligiamara Lima
    Ligiamara Lima

Enviada em 27 de maio de 2024
    Filme muito top gostei... Vou assistir mais vezes!!! Vou mostrar pra minha família assitir juntos comigo.