Oppenheimer
    Você assistiu Oppenheimer ?

Heryck Pacheco
    Heryck Pacheco

Enviada em 14 de abril de 2024
    Oppenheimer é uma história extremamente boa. Precisamos de mais filmes assim e não acredito como nunca tinham feito antes.

Demorei um pouco para acompanhar e entender onde queriam chegar, mas logo me encontrei e estive imerso na história. Cenas bem colocadas, os diálogos estão muito bem construídos. Valeu a pena. Porém, muito tempo de duração.

A perturbação de Oppenheimer após a construção da bomba, seu sentimento e todas as cenas posteriores ao acontecimento no Japão fez-se merecedor de cada nota positiva.
    Marcia Duarte79
    Marcia Duarte79

Enviada em 14 de abril de 2024
    Uma bosta....não sei como um filme desses recebeu tanto Oscar..afff cansativo, monótono, péssimo,...deu sono,como pode durar mais de 3 horas? Pelamor
    Bruno
    Bruno

Enviada em 10 de abril de 2024
    Este é um filme que testa nossos limites. Tédio, cansaço, mesmice.... O quanto somos capaz de suportar? 3 horas infinitas de pura chatice, aff um dos piores filmes, na boa, sem nenhuma empolgação. O tédio tão grande que estava vendo por ver, sem entender absolutamente nada depois de certo tempo.
    Cesar Foeppel
    Cesar Foeppel

Enviada em 10 de abril de 2024
    Realmente um longo e complexo filme, mas com certeza um excelente filme! Com os melhores atores e atuações possíveis! E com uma história triste mas que com certeza mudou o rumo do mundo! É angustiante imaginar que algo do tipo possa acontecer novamente! Filme 11 de 10!
    Ricardo Campos
    Ricardo Campos

Enviada em 9 de abril de 2024
    Imagina voce ir assistir velozes e furiosos, e no final a trama é sobre a vida pessoal do mecanico, 95% dialogos e 5% de corridas.
    É este o sentimento. Um filme que todo mundo foi pra ver sobre a bomba, guerra, etc...e foi induzido
    a uma sala de dialogos interminaveis sobre politica e pouco nexo....um arrependimento de ter ido ao cinema. Alguém sabe onde pega reembolso das 03 horas?
    Daniel D.
    Daniel D.

Enviada em 27 de março de 2024
    Filme muito bom que conta sobre a criação das bombas que foram lançadas no Japão, não entrando muito no mérito sobre o lançamento delas, o que acho que atrapalhou um pouco, podia cortar alguma outra cena, ou incluir mais 10 minutos sobre isso...
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 27 de março de 2024
    O filme é bastante denso e com muitas informações e diálogos não tão simples de entender, principalmente para quem assiste e não tem todas as informações e dos acontecimentos. No entanto, é um filme bem elaborado, com 3h de duração, que acaba tornando um pouco cansativo, mas o resumo da obra é de que é muito bom!
    NerdCall
    NerdCall

Enviada em 24 de março de 2024
    Oppenheimer é uma obra completa, sem falhas em nenhum aspecto, representando a quintessência do cinema em termos técnicos. Christopher Nolan solidifica seu nome entre os grandes cineastas de todos os tempos, demonstrando sua maestria na direção deste filme. O roteiro é envolvente e conclui de forma abrangente, a trilha sonora complementa magistralmente as cenas e as atuações, enquanto a fotografia é verdadeiramente espetacular.

Em certos momentos, tive a sensação de estar assistindo a dois filmes simultaneamente: um abordando a criação da bomba e outro focado em uma investigação intensa contra Oppenheimer. Surpreendentemente, as três horas de duração passaram despercebidas.

Oppenheimer é denso, apresentando diálogos extensos e minuciosos. As cenas são tão bem elaboradas que causam apreensão no espectador. Nolan consegue explicar até mesmo o funcionamento de uma bomba atômica para um público leigo. O filme é um deleite visual, uma cinebiografia exuberante e até mesmo instrutiva.

Cillian Murphy entrega a atuação de sua vida, finalmente assumindo o protagonismo em um grande filme e carregando-o com facilidade.
    ZeMari
    ZeMari

Enviada em 18 de março de 2024
    Sempre passo por aqui consultar as opiniões,seria melhor q fossem descritas com clareza e objetividade... SOMENTE A OPINIÃO, não descrever o filme 🤦🤦🤦🤦
    Fernando Rocha
    Fernando Rocha

Enviada em 17 de março de 2024
    Não curti muito não, demorado demais e meio confuso porém a história do filme e o elenco valem a pena, primeiro filme que ganhou o Oscar que eu não achei tudo isso.