Passei por Aqui
    2,6
    Você assistiu Passei por Aqui ?

HeregeD
    HeregeD

Enviada em 23 de dezembro de 2023
    Bem, vamos lá:
    O filme é muito bom, o suspense é intrigante e você realmente fica ansioso várias vezes durante o filme, o filme também mistura tudo isso com uma crítica social bastante acertada de como pessoas ricas e influentes são quase acima da lei e como grupos marginalizados são vulneráveis para essas pessoas.
    O filme tem um problema mais frequente (spoiler): as coisas sempre dão muito certo para o vilão da história, desde um personagem tropeçar antes de acerta-ló com um martelo ou outra personagem que faz exatamente o que ele espera que ela faça, no entanto, se esses são problemas graves para você imagino que a maioria dos filmes de suspense/terror não funcionem para você.
    Algo interessante que notei sobre as outras críticas desse filme: a maioria das críticas que indicam que o filme é horrível são escritas por pessoas que se incomodaram com a crítica que o filme faz, e sinceramente, eu não escutaria opniões de pessoas que discordam do ponto levantado pelo filme.
    Costa Costa
    Costa Costa

Enviada em 17 de julho de 2023
    Um filme eletrizante no início ,meio e parte fim ,pois termina sem dar explicação, sem sentido, sem dizer o que aconteceu com a mãe do rapaz, sem falar quem era o primeiro rapaz do porão.Pessimo!
    Sócrates greko
    Sócrates greko

Enviada em 24 de abril de 2023
    Um filme agoniante e que te prende do início ao fim.
    Talvez sua baixa avaliação seja feita por uma plateia que não está acostumada com finais adversos. ...
    Mas eu adorei o desfecho longe do clichê. Eu odeio clichês.
    gabriel.dsanchez
    gabriel.dsanchez

Enviada em 3 de abril de 2023
    I Came By é um bom thriller com uma história interessante e um desenvolvimento arrepiante. No melhor estilo vilão intocável, I Came By nos prende até o último momento, entregando um final natural e merecido.

Em I Came By, Toby, um grafiteiro, acha que é algum tipo de vigilante do submundo, um vigilante de mãos limpas. Sua missão é grafitar as casas dos elitistas ricos em favor dos menos favorecidos, sempre com a frase "eu vim". Em uma dessas empreitadas, Toby descobre um terrível segredo.

O filme mantém o suspense ao longo de sua trama. Ele avança de forma natural e plausível. As coisas parecem reais, como sempre deveriam ser.

Recomendado para quem gosta de thrillers.
    Rosângela Silva
    Rosângela Silva

Enviada em 25 de fevereiro de 2023
    Apesar de falhas no roteiro e uma sequência temporal sem sentido, a trama estava correndo bem. Mas, sinceramente, o final desapontou! spoiler:
    Desnecessária todas aquelas mortes, incluindo o filho rebelde e chato e sua mãe. Aquele sorrisinho da policial no final do filme, também achei desnecessário, afinal, o que ela fez para prender o psicopata?? Nada!! Ela sorriu sorrateiramente como quem diz, agora te peguei! Mas na verdade quem pegou foi o Jay, graças a ele o psicopata foi entregue à polícia!!
    MariaIrene M.
    MariaIrene M.

Enviada em 17 de fevereiro de 2023
    Péssimo. Enredo sem continuidade, saltos no tempo e na história completamente frustrantes, que fazem desse um filmezinho entediante, pra não dizer ridículo. Fuja dele.
    claudio sibaldelli
    claudio sibaldelli

Enviada em 12 de fevereiro de 2023
    Não perca seu tempo. Talvez com outra direção e correção do roteiro poderia ser salvo, mas não foi o caso, tem vários furos de roteiro, com linha do tempo duvidosa, o filme se perde totalmente, não há suspense e os acontecimentos são previsíveis e os que não são poderia muito bem não ter.
    Isabela B
    Isabela B

Enviada em 4 de fevereiro de 2023
    Não percam o tempo de vocês, filme com temporalidade perdida, além do suspense ser fraco. São muitos erros dos personagens, parecem até que não tem o mínimo de inteligência.
    Neuza Nascimento Cerqueira Macario
    Neuza Nascimento Cerqueira Macario

Enviada em 13 de novembro de 2022
    Só queria entender porque ele matou o garoto deixou o primeiro prisioneiro vivo? Matou o massagista o garoto pixador a mãe e deixou o primeiro vivo?
    Gustavo H
    Gustavo H

Enviada em 9 de novembro de 2022
    Roteiro repleto de soluções fáceis e repetições de situações que desafiam o bom senso da plateia.
    Não há nada que seja digno de uma nota.
    Nem mesmo o bom elenco, perdido em um roteiro óbvio e personagens rasos.
    Uma verdadeira perda de tempo.