Passei por Aqui
    2,6
    Você assistiu Passei por Aqui ?

Andiroba da Amazônia
    Andiroba da Amazônia

Enviada em 7 de setembro de 2022
    Fraco no suspense e nas cenas mais importantes em que o assassino previsível se expõe de maneira acintosa até para a polícia latina e não é sequer intimado pela inglesa, ao fazer desaparecer parte considerável do elenco, sendo que o espectador não sente susto ou medo quando o chato adolescente, meio velho diga-se, que protagoniza o elenco comete erros infantis ao descobrir que o dono da casa que invadiu, para não fazer nada a não ser pichar a parede o que parece bem bobinho, é na verdade um psicopata que mantém homosexuais em cativeiro, isso no início depois até mulheres são sequestradas, tudo muito ingênuo sem profundidade dos personagens que vão cometendo burrices e o tempo no filme passa de maneira inexplicável, ficando a impressão de que o doido continuou prendendo e matando um punhado de gente nesse tempo com muita facilidade como se vivesse em meio a gente ingênua e abestada, em especial a polícia.
    Cronos C
    Cronos C

Enviada em 6 de novembro de 2022
    Filme muito ruim, se perde no ativismo e nas ideologias do homem branco e mau, castigado pela mulher negra e jovem negro descolado. Perda de tempo, vários furos, erros grotescos e na tentativa de forçar o politicamente correto se perde no roteiro, ficando previsível e bobo.
    Annuara Pessini
    Annuara Pessini

Enviada em 5 de setembro de 2022
    Filme com uma pegada de suspense, porém cheio de furos no roteiro. Lapsos temporais sem sentido, história sem uma conexão clara e personagens mal trabalhados.

Não vale a pena assistir.

Enviada em 13 de outubro de 2022
    Filme interessante sobre o preconceito e a justiça, abrangendo a fragilidade social dos refugiados. Boa trama e estória com roteiro bem executado.
    Cleide S.
    Cleide S.

Enviada em 5 de setembro de 2022
    Filme comercial, bons atores mal aproveitados, muito pouco explorados. Erros no roteiro grotescos!! Final mal explicado, sensação de que teria que continuar. Não vale a pena assistir!!
    Bruna Eduarda
    Bruna Eduarda

Enviada em 5 de setembro de 2022
    Um filme normal não criem muitas expectativas porque é um filme normal, sem muita empolgação e suspense
    Dani Gonçalves
    Dani Gonçalves

Enviada em 7 de setembro de 2022
    O filme tinha tudo para ser bom, mas como na maioria dos filmes da atualidade tudo favorece para o mal vencer mesmo que tenha que acontecer o improvável e o impossível. Em muitas cenas o filme foge muito da realidade. Perdi meu tempo.
    Rosângela Silva
    Rosângela Silva

Enviada em 25 de fevereiro de 2023
    Apesar de falhas no roteiro e uma sequência temporal sem sentido, a trama estava correndo bem. Mas, sinceramente, o final desapontou! spoiler:
    Desnecessária todas aquelas mortes, incluindo o filho rebelde e chato e sua mãe. Aquele sorrisinho da policial no final do filme, também achei desnecessário, afinal, o que ela fez para prender o psicopata?? Nada!! Ela sorriu sorrateiramente como quem diz, agora te peguei! Mas na verdade quem pegou foi o Jay, graças a ele o psicopata foi entregue à polícia!!
    Bruno Chedide
    Bruno Chedide

Enviada em 1 de setembro de 2022
    Um filme que surpreende muito bom mesmo vale a pena
    Conferir história chocante muito suspense prende a atenção , nome do filme não empolga nem a sinopse mas veja
    Keila Marques
    Keila Marques

Enviada em 4 de setembro de 2022
    Um jovem grafiteiro rebelde, que acaba se envolvendo, com um lunático aí deu ruim pra ele, gostei do filme, mais gostaria que o final fosse diferente. spoiler:
    spoiler: