Coração de Cavaleiro
    Você assistiu Coração de Cavaleiro ?

Carlos A.
    Carlos A.

Enviada em 8 de dezembro de 2012
    Muito legal esse filme. Bem previsível, com alguns clichês, mas muito legal. Assistiria novamente... é um bom passa-tempo. spoiler: Me divirto com a protagonista qd ela diz: "Se vc me ama, ñ lute!" Mais a frente no filme ela faz justamente o contrário: "Se vc me ama, lute!" Sempre brinco com as mulheres com esse filme... como as mulheres são complicadas hein!?!?! rsrs
    Lorena R
    Lorena R

...Adoro esse filme, sempre assisto quando passa na tv.
    jhonyborba
    jhonyborba

filme bem bolado e com um trilha sonora fantástica.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Nem sempre o cinema tem que ser feito de profundidade, grandes pensamentos ou atuações. Às vezes um filme leve e divertido, um bom cinema-pipoca com a única função de entreter, também diverte bastante. Este é o caso de "Coração de Cavaleiro", um filme despretensioso, que não se leva a sério em momento algum e que é muito divertido. O que me chamou muito a atenção no filme é que, se você for apenas prestar atenção aos diálogos, apenas por poucos detalhes perceberá que se trata de um filme de época, já que a linguagem é a mais atual possível. Outro ponto que me chamou a atenção foi o tratamento aos combates, extremamente parecidos com os de um jogo de futebol dos dias de hoje, e também aos cavaleiros, como se eles fossem grandes ídolos populares, assim como Michael Jordan ou Ronaldinho nos dias atuais. No mais, boas cenas de combate, boas piadas e um elenco competente, o suficiente para fazer com que você se divirta por pouco mais de 2 horas.