Coração de Cavaleiro
    Você assistiu Coração de Cavaleiro ?

Carlos A.
    Carlos A.

Enviada em 8 de dezembro de 2012
    Muito legal esse filme. Bem previsível, com alguns clichês, mas muito legal. Assistiria novamente... é um bom passa-tempo. spoiler: Me divirto com a protagonista qd ela diz: "Se vc me ama, ñ lute!" Mais a frente no filme ela faz justamente o contrário: "Se vc me ama, lute!" Sempre brinco com as mulheres com esse filme... como as mulheres são complicadas hein!?!?! rsrs
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 27 de julho de 2022
    Adaptação de um conto do livro "Os Contos da Cantuária" de Geoffrey Chaucer.
    Como foi bom rever o saudoso Heather e seu incrível carisma.
    O filme se passa na Idade Média,mas tem músicas atuais e legais, e é muito prazeroso e fácil acompanhar essa aventura que nem parece que tem mais de 2h de duração.
    Todos os atores estão interpretando com muita naturalidade, que até mesmo o antagonista é agradável e principalmente, bonito.
    Não tem grandes surpresas, mas é emocionante em algumas partes.
    O romance é fácil mas nem tanto e divertido. Mostra como podemos melhorar e ir em busca de oportunidades melhores,mesmo contando com um final previsível.

Citação:

"Você foi pesado, medido e considerado insuficiente."

Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 26 de março de 2019
    Um filme legal, uma história medieval bem produzida, com romance, um pouco de comédia, ação, é um bom entretenimento.
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 4 de outubro de 2015
    Muito bom esse filme, tem aventura e tom divertido, Heath Ledger está ótimo como o camponês que se torna cavaleiro, um dos melhores papéis de sua carreira. no elenco ainda Paul Bettany, Rufus Sewell, Shanny Sossamon e Alan Tudyk.
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 29 de agosto de 2013
    Um enredo interessante, boa atuação de Heath Ledger, ótimas reconstituição de época e trilha sonora. A menagem de honra e dignidade é sempre atual. O filme vale a pena ser visto.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 18 de novembro de 2016
    Filme muito bom, com uma história bem interessante, com um romance em seu meio, assisti ele centenas de vezes e digo que assistiria novamente.
    Beatriz Nascimento R.
    Beatriz Nascimento R.

Enviada em 29 de julho de 2015
    Amo esse filme, ele tem tudo que se pode esperar romance, aventura e comédia. E a coragem de sonhar e ir além. Tem uma linguagem bem atual.
    Lorena R
    Lorena R

...Adoro esse filme, sempre assisto quando passa na tv.
    Rosemary M.
    Rosemary M.

Enviada em 11 de maio de 2013
    Legal, puro entretenimento. Tem comédia, ação, romance e uma linguagem atual. Mostra também a superação de um grupo de ... como dizer... desajustados? na Inglaterra medieval. Paul Bettamy, como arauto viciado em jogatina é hilário. E James Purefoy como o Black Prince Edward, recompensando Will, faz a minha alegria.... Ô príncipe lindo, sô!
    jhonyborba
    jhonyborba

filme bem bolado e com um trilha sonora fantástica.