Tempos de Barbárie - Ato I: Terapia da Vingança
    3,1
    Você assistiu Tempos de Barbárie - Ato I: Terapia da Vingança ?

Giselle Leigh
    Giselle Leigh

Enviada em 18 de agosto de 2023
    Excelente filme. Vale a pena assistir. Cláudia Abreu está estupenda em sua atuação. Orgulho do cinema brasileiro!
    Rhenner B
    Rhenner B

Enviada em 18 de agosto de 2023
    Excelente filme que retrata com maestria a realidade da violência nos grandes centros urbanos brasileiros. Um filme para refletir sobre a realidade. A atuação de Cláudia Abreu é fantástica, fenomenal! Um filme inesquecível. Vale a pena assistir.
    Jorge
    Jorge

Enviada em 19 de agosto de 2023
    O filme é muito bom! Deixa o telespectador atento do início ao fim. Há um movimento externo, no sentido de tratar dos inúmeros e chocantes casos de violência urbana; e há outro interno, no sentido de questionar cada um de nós sobre o nosso papel enquanto ser humano e cidadão. A linha que separa a inocência da culpa é tênue. Merece destaque especial o elenco: ótimas atuações! E Cláudia Abreu, então... Magistral!!! Aplaudo de pé! incrível a primorosa atuação dessa brilhante atriz. Surpreendente até para quem já a viu em tantos personagens diferentes. Vale muito a pena ver o filme!
    Mike Aguiar
    Mike Aguiar

Enviada em 17 de dezembro de 2023
    Acabei de assistir a esse filme. Muita qualidade e interpretações muito boas. Sobre o tema, por sinal muito forte, é o que pensam, sem hipocrisia, num vingança pra quem faz o mal...melhor filme brasileiro do ano.