Harry Potter e a Pedra Filosofal
    Você assistiu Harry Potter e a Pedra Filosofal ?

Mariely Fortunato N.
    Mariely Fortunato N.

Enviada em 22 de agosto de 2018
    Eu, particularmente sou uma grande fã de Harry Potter. Li esse livro e confesso que preferi muito mais o filme. É simples, com uma excelente história e bons efeitos. Mas eu sou suspeita falar porque amo muito todos os filmes da franquia.
    Fábio J.
    Fábio J.

Enviada em 27 de maio de 2018
    um filme que marcou minha infância, uma das melhores produções. Adoro todos os filmes e esse foi o começo de tudo.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 12 de agosto de 2020
    Magia. Escola. Infantil. Clássico. Lento. Demorado. Visual. Início. Aventura. Vida eterna. Amigos. Legal. Harry.
    Anderson A.
    Anderson A.

Enviada em 3 de setembro de 2017
    A construção do universo Harry Potter é fascinante; Daniel Radcliffe e Ema Watson já demonstravam o futuro promissor que os aguardava.
    gomes
    gomes

Enviada em 2 de julho de 2017
    Pra mim é o melhor filme de toda a saga, onde tudo começa...Onde ainda tem aquela emoção de "ohhh é o harry potter" é uma nostalgia sem fim e o começo de uma saga marcante
    Nuan L.
    Nuan L.

Enviada em 14 de maio de 2017
    Filme muito bom , o início de uma saga excelente , que prende a atenção e não se torna cansativo ! Quem é fã assiste mais de uma vez e quem não conhece logo vira fã !
    Jerffson B.
    Jerffson B.

Enviada em 20 de janeiro de 2017
    O primeiro da serie harry potter, ainda muito infantil..De todos é o menos convicente. Daniel ainda criança, rouba todas as melhores cenas.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 26 de outubro de 2016
    Filme tem trama divertida,o trio de protagonistas é carismático,tem cenas bem elaboradas e desenvolvidas de maneira agradável.
    David Ramon S.
    David Ramon S.

Enviada em 9 de maio de 2016
    Incrível filme!!
    O início nos cinemas de uma maravilhosa saga!!
    O menino que sobreviveu a um feitiço que ninguém conseguiu.
    Otima história.
    Mateus S.
    Mateus S.

Enviada em 31 de março de 2016
    agradeço a J.K pela criação de seus livros que deu origem aos filmes da saga de Harry Potter todos são magníficos.