Nas Ondas da Fé
    2,4
    Você assistiu Nas Ondas da Fé ?

Giselle Leigh
    Giselle Leigh

Enviada em 17 de janeiro de 2023
    Excelente comedía que relata com maestria os bastidores das Igrejas Evangélicas. Somente os evangelicos fundamentalistas que não querem enxergar e nem sair do cabresto e da alienação em que vivem não irão gostar.
    Rhenner B
    Rhenner B

Enviada em 4 de fevereiro de 2024
    Uma excelente comédia dramática que mostra com clareza o que está por detras da máfia das seitas evangelicas. Um filme inteligente com um enredo muito criativo.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 16 de janeiro de 2023
    "O dinheiro público indo para o ralo com essas fracas produções nacionais, ainda mais zombando da religião!".
    bepinheiro
    bepinheiro

Enviada em 16 de janeiro de 2023
    o filme claramente não é feito para pelo menos 50% do brasil, visto que é de extrema direita e fanático. o elenco é muito bom, mas o filme deixa a desejar. tem uma crítica totalmente realista do que é a igreja pentecostal no brasil, mas falta humor. na verdade parece muito mais um drama. não é ruim, é inteligente, mas eu fui com maior expectativa de humor por se tratar do gênio marcelo adnet, que também é odiado pela extrema direita brasileira. a dica então é: não criar muita expectativa, e não ouvir a opinião de crente que odeia a cultura.
    Daniel Santos
    Daniel Santos

Enviada em 18 de janeiro de 2023
    Puro lixo forçado! é aquele típico de filme que o cara se acha um gênio por tirar sarro da religião alheia, porém a evangélica, né? se for a religião afro-brasileira aí é "intolerância religiosa" kkkkk filme de lbgt
    Cicero Aparecido Silveira
    Cicero Aparecido Silveira

Enviada em 17 de janeiro de 2023
    Péssimo, Péssimo, PéssimoPéssimoPéssimo
    Daiana Isidorio
    Daiana Isidorio

Enviada em 21 de abril de 2023
    Gostei muito do filme, a história tem críticas muito inteligente, tudo se encaixa muito bem, começo meio e fim do processo como realmente funciona na vida real, vale a pena assistir, o filme é feito para pensar fora da caixa, quem for da religião vai se sentir ofendido pelo simples fato de ter a venda sobre os olhos,por mais filmes assim que mostre por trás como realmente é a realidade.
    Waldir Waldir
    Waldir Waldir

Enviada em 29 de maio de 2023
    "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará "(Jesus)..
    Mas quem disse que o povo quer a verdade? Eles não vivem sem ilusão.
    Matheus Karter
    Matheus Karter

Enviada em 20 de abril de 2023
    Simplesmente horrível, e como praticamente tudo que esta indo ao ar ultimamente, nada mais é que uma tentativa frustrada de lacrar, usando da religião evangélica para tentar fazer criticas sociais. simplesmente é uma perca de tempo.
    Ronald Braga82
    Ronald Braga82

Enviada em 16 de janeiro de 2023
    Verbas de incentivo gastas em vão com uma produção tão fraca, ainda mais zombando da religião.
    Péssimo filme, além de péssimas atuações.