Por um Sentido na Vida
    3,6
    Você assistiu Por um Sentido na Vida ?

DidoM
    DidoM

Enviada em 13 de março de 2013
    Um filme bem sensível, o roteiro por vezes cansa um pouco mas acredito que isso ajude a construir o ambiente do filme que facilmente nos traz a sensação de que alguma coisa foi inspirada em nossa própria experiência de vida!
    Uma das atuações mais convincentes de Jennifer Aniston...sem comentar no ótimo trabalho de Jake e de John como coadjuvantes.
    Um filme que faz pensar em certas atitudes e na maneira como conduzimos nossos relacionamentos e nossa vida. Vale cada minuto!
    alefera
    alefera

Adorei o filme, nem parece Hollywodiano, se visto por um certo ângulo...pois não tem fnal feliz e nem liçaozinha barata de moral, a depender de como voce encara o filme. Muito legal, diferente, realista, mostra os atores como pessoas bem comuns, sem glamour. A falta de sorte no amor e no trabalho da protagonista é comovente pra quem tem alguma identificação com a história, e eu, particularmente, creio que muito mais gente do que as poucas que tem a coragem de admitir isso, realment podem sentir certa identificação com o tédio e melancolia da situação existencial da protagonista (Jennifer). Ótimo, recomendo para poucos corajosos, porém. O filme é aspero, seco e realista ao extremo, além de não retratar exatamente um destino formidável.
    Douglas Canuto
    Douglas Canuto

Parado, mas realmente muito bom, Jennifer Aniston  provou que pode fazer outros gêneros de filmes sem fazer feio.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

O maior trunfo deste "Por um Sentido na Vida" sem sombra de dúvidas é Jennifer Aniston. Séria e compenetrada, Aniston conseguiu se despir completamente de sua personagem mais conhecida, Rachel, da série "Friends", e tem uma bela atuação. O roteiro do filme também ajuda bastante, ao mostrar uma mulher que, apesar de ser infeliz com o marido e o trabalho, reluta em abandoná-los em troca de uma aventura que, ao mesmo tempo que traz riscos, pode também lhe trazer muita felicidade. Um bom filme, superior às comédias românticas que Hollywood produz às centenas todo ano, e que tem chances de ser bem lembrado nas premiações do final de 2002/início de 2003.