Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Por um Sentido na Vida
    Média
    3,8
    64 notas e 28 críticas
    distribuição de 28 críticas por nota
    7 críticas
    9 críticas
    5 críticas
    6 críticas
    1 crítica
    0 crítica
    Você assistiu Por um Sentido na Vida ?

    28 críticas do leitor

    Francisco Russo
    Francisco Russo

    Segui-los 11661 seguidores Ler as 687 críticas deles

    2,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    O maior trunfo deste "Por um Sentido na Vida" sem sombra de dúvidas é Jennifer Aniston. Séria e compenetrada, Aniston conseguiu se despir completamente de sua personagem mais conhecida, Rachel, da série "Friends", e tem uma bela atuação. O roteiro do filme também ajuda bastante, ao mostrar uma mulher que, apesar de ser infeliz com o marido e o trabalho, reluta em abandoná-los em troca de uma aventura que, ao mesmo tempo que traz riscos, pode também lhe trazer muita felicidade. Um bom filme, superior às comédias românticas que Hollywood produz às centenas todo ano, e que tem chances de ser bem lembrado nas premiações do final de 2002/início de 2003.
    DidoM
    DidoM

    Segui-los 4 seguidores Ler as 28 críticas deles

    4,5
    Enviada em 13 de março de 2013
    Um filme bem sensível, o roteiro por vezes cansa um pouco mas acredito que isso ajude a construir o ambiente do filme que facilmente nos traz a sensação de que alguma coisa foi inspirada em nossa própria experiência de vida! Uma das atuações mais convincentes de Jennifer Aniston...sem comentar no ótimo trabalho de Jake e de John como coadjuvantes. Um filme que faz pensar em certas atitudes e na maneira como conduzimos nossos relacionamentos e nossa vida. Vale cada minuto!
    alefera
    alefera

    Segui-los 3 seguidores Ler a crítica deles

    4,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Adorei o filme, nem parece Hollywodiano, se visto por um certo ângulo...pois não tem fnal feliz e nem liçaozinha barata de moral, a depender de como voce encara o filme. Muito legal, diferente, realista, mostra os atores como pessoas bem comuns, sem glamour. A falta de sorte no amor e no trabalho da protagonista é comovente pra quem tem alguma identificação com a história, e eu, particularmente, creio que muito mais gente do que as poucas que tem a coragem de admitir isso, realment podem sentir certa identificação com o tédio e melancolia da situação existencial da protagonista (Jennifer). Ótimo, recomendo para poucos corajosos, porém. O filme é aspero, seco e realista ao extremo, além de não retratar exatamente um destino formidável.
    Douglas Canuto
    Douglas Canuto

    Segui-los Ler as 6 críticas deles

    2,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Parado, mas realmente muito bom, Jennifer Aniston  provou que pode fazer outros gêneros de filmes sem fazer feio.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top