O Expresso Polar
    Você assistiu O Expresso Polar ?

Leka
    Leka

Enviada em 17 de julho de 2023
    Assisti esse filme quando era criança e desde então ele ficou guardado no meu coração e memória, simplesmente incrível!
    Choro do começo ao fim (nostalgia e sentimentos inexplicáveis).
    Crismika
    Crismika

Enviada em 18 de novembro de 2020
    Lindo filme que conta de forma mágica um conto de Natal e mistura elementos realidade com animação. Grandes imagens enchem os nossos olhos, nos remetendo a algum momento de nossas vidas passadas, as realidades, descobertas. Muito lindo e vale a pena assistir e refletir, principalmente nos momentos atuais que passamos.
    Misael N
    Misael N

Enviada em 24 de dezembro de 2018
    O filme é demais. Aqui estou eu, véspera de natal, 20 anos de idade revendo esse filme que marcou minha infância. Engraçado, da última vez que assisti, 2013, eu achava confuso o final e exigia uma explicação melhor, hoje, assistindo, sinto uma nostalgia de como era antes, quando criança, o natal parecia mágico, no clima era melhor, tudo era melhor, o tempo passa e o som dos guizos não se escutam mais. Infelizmente. Enfim, filme perfeito, talvez seja a última vez que o vejo, talvez a idade não me permita sentir a mesma emoção que antes, mas não tira o respeito que tenho por essa obra prima.
    Walter J.
    Walter J.

Enviada em 6 de dezembro de 2018
    Para mim,este é sem dúvidas o melhor filme natalino que já vi em toda minha vida. Marcou a minha infância, e ainda hoje, perto de todo natal, uso este filme como ferramenta para entrar no clima na época, nesse quesito o filme nunca falhou. Só fico infeliz pelo fato de não haver outros filmes assim na atualidade, nem uma continuação, ou ao menos um filme que explorasse esse mundo mágico natalino que nos encanta tanto como amantes do cinema e, acima de tudo, amantes do natal.
    Parabéns a Warner pelo maravilhoso trabalho.
    Elias S.
    Elias S.

Enviada em 1 de fevereiro de 2018
    Excelente animação,é muito real,com uma história de ensinamentos para a vida que você nunca tem que desistir dos seus sonhos mesmo eles sendo fictícios,você pode trabalhar nessa área de ficção,por isso a nota é 4,5.
    Alberto C.
    Alberto C.

Enviada em 31 de julho de 2017
    Um filme com um propósito, união e amor, este filme já passou pelos meus olhos centenas de vezes, e quando o vejo sinto um aperto enorme no meu coração de muito amor pelos meus antes queridos, na minha opinião o melhor filme de animação natalício, simplesmente tocante e divinal
    Alisson Lipe
    Alisson Lipe

Enviada em 28 de dezembro de 2015
    Filme espetacular! Marcou minha infância pra sempre, tanto é que todo natal assisto ele com minhas irmãs para sempre relembrarmos o verdadeiro espírito natalino como o filme nos mostra.
    Gustavo L.
    Gustavo L.

Enviada em 26 de novembro de 2015
    eu adoro esse filme, sempre assisto no natal desde que lançou, e nunca enjoei.. recomendo muito esse filme, não irão se arrepender
    Ketlim P.
    Ketlim P.

Enviada em 24 de outubro de 2015
    amo esse filme, está na lista dos meus filmes preferidos. assisto até hoje.
    adoro as canções e é um ótimo filme para se assistir no natal.
    Bia U.
    Bia U.

Enviada em 24 de julho de 2015
    amo muito tenho o dvd eh muito bom gente neh assistam pfv