O Expresso Polar
    Você assistiu O Expresso Polar ?

Gustavo L.
    Gustavo L.

Enviada em 26 de novembro de 2015
    eu adoro esse filme, sempre assisto no natal desde que lançou, e nunca enjoei.. recomendo muito esse filme, não irão se arrepender
    Kid Janjão
    Kid Janjão

Enviada em 29 de janeiro de 2015
    Um conto infantil mágico, perfeito para a época natalina e para tocar o coração dos pequeninos. Como se já não fosse o bastante, ainda tem Tom Hanks como cereja nesse bolo. Imperdível!
    Enviada em 8 de julho de 2013
    A qualidade da animação é bem abaixo dos padrões da Warner,personagens bem mal feitos a história do filme é bastante -se uma história de seu começo,(como tem que ser),e isso tornou o filme bastante interessante.
    (*Legal)!
    Crismika
    Crismika

Enviada em 18 de novembro de 2020
    Lindo filme que conta de forma mágica um conto de Natal e mistura elementos realidade com animação. Grandes imagens enchem os nossos olhos, nos remetendo a algum momento de nossas vidas passadas, as realidades, descobertas. Muito lindo e vale a pena assistir e refletir, principalmente nos momentos atuais que passamos.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    É o espírito do Natal em cada coração que move o desenho. Muita alma e esperança rodam a animação. Todo Natal assisto, é uma tradição para eu ter certeza que não perdi o espírito da amizade e solidariedade.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 26 de novembro de 2013
    Otimo filme principalmente se você for ver no natal muito legal
    Alisson Lipe
    Alisson Lipe

Enviada em 28 de dezembro de 2015
    Filme espetacular! Marcou minha infância pra sempre, tanto é que todo natal assisto ele com minhas irmãs para sempre relembrarmos o verdadeiro espírito natalino como o filme nos mostra.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Um espetáculo visual ! Uma boa história sobre o tempo mágico do Natal com um filme lindo visualmente, com ótimas músicas, um ótimo elenco encabeçado por Tom Hanks e uma direção deslumbrante de Robert Zemeckis.
    Recomendo a todos que vejam, especialmente na época de Natal, que deixa o filme com uma forçã ainda maior!
    Filipe
    Filipe

filme mto bom. além de eu ser adolescente ainda, esse filme jah me marco pro resto da vida. Claro, n se sobressai perto de mtos desenhos e eh meio infantil, mas tbm ira agradar os adultos. Filme mto bom. akele filme q faz vc se sentir bem. mto bom.
    marcelo
    marcelo

Simplesmente deslumbrante o visual do filme e com a dose de emoção na medida certa sem pieguismos tipicos de filmes de Natal..Primoroso, Imperdível..Para adultos sem duvida nenhuma também...uma bela viagem cinematográfica.