Bird Box Barcelona
    2,4
    Você assistiu Bird Box Barcelona ?

NerdCall
    NerdCall

Enviada em 24 de março de 2024
    A premissa apresentada revela-se interessante e até inovadora para a franquia, contudo, a narrativa parece apressar-se ao transitar o protagonista de vilão a herói, além de introduzir personagens pouco cativantes.

Os personagens em destaque carecem de profundidade e carisma, inclusive Claire, que compartilha o protagonismo com Sebastian, o único personagem capaz de despertar empatia na audiência.

Acredita-se que ao concentrar-se exclusivamente em Sebastian, o enredo poderia adquirir uma dinâmica mais envolvente e, consequentemente, elevar a qualidade do filme, embora ainda distante de superar seu antecessor.
    Uriel Falcão
    Uriel Falcão

Enviada em 27 de julho de 2023
    O filme é bom. Não é grande coisa, mas dentro da proposta, é melhor que o primeiro. O filme conta a situação por uma outra perspectiva. Quando não tiver nada pra fazer, assiste.

Obs: Não ligue pros haters e plantão não; da boca desse povo tudo sai em exagero. A vdd é que o filme não é uma obra de arte, mas tbn não é um lixo, como muitos aqui tão falando. Dou uma nota 6 de 10
    Tógas
    Tógas

Enviada em 26 de julho de 2023
    Se for assistir, coloque uma venda nos olhos... quem sabe assim fique mais interessante... filme deixou mto a desejar.
    Elton 05
    Elton 05

Enviada em 24 de julho de 2023
    Vi diversas opinioes falando que o filme era péssimo. entao ja fui assistir com expectativas baixas. E me surpreendi positivamente. com certeza está abaixo do primeiro filme mas esta longe de ser a porcaria que estão pintando. eu gostei bastante e dou um 3.5 pra 4.0 facil
    Seii7i
    Seii7i

Enviada em 23 de julho de 2023
    Nós acabamos de assistir e na verdade nós é que gostaríamos de estarmos vendados para não ter que assistir essa porcaria fp
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 20 de julho de 2023
    Apesar de ter algumas cenas legais, com alguns pontos de Barcelona e de como a cidade ficou destruída, o roteiro deixa bastante a desejar, nada de relevante nessa trama preguiçosa.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 20 de julho de 2023
    "Extremamente desnecessário, única coisa que vemos é suicídio, apenas isso. Não tem uma estruturação, um roteiro bem elaborado. Detalhe o trailer não faz jus ao filme, o trailer vende um filme que não existe. Não vale apena gastar seu tempo com esse filme".
    Carlos Muniz
    Carlos Muniz

Enviada em 19 de julho de 2023
    O filme é tão ruim que não te prende em nada... Melhor coisa é não assitir, agora sei porque os atores colocam óculos .... Kk
    Viviane P
    Viviane P

Enviada em 17 de julho de 2023
    Nota 3,5 pois o filme é bom. É uma visão mais complexa do Mal de Bird Box que assombra os seres humanos. Agora os homens desenvolvem maneiras de se "defender" do Mal e estrate estratégias para sobreviver em meio ao caos e as vendas nos olhos. Na história também são inseridos os videntes. Seres capazes de ver o Mal e não se matar. Eles já existiam no primeiro filme, mas eram considerados loucos e foram pouco explorados. Nesse filme talvez eles sejam o antídoto para o Mal.
    renato
    renato

Enviada em 17 de julho de 2023
    Q porcaria como podem gastar dinheiro produzindo isso, um lixo perdi meu tempo......................