Bird Box Barcelona
    2,4
    Você assistiu Bird Box Barcelona ?

Filtrando Filmes
    Filtrando Filmes

Enviada em 16 de julho de 2023
    Bird Box Barcelona é um filme fraco com um monte de cenas forçadas. Você não está perdendo nada, pode ficar tranquilo.
    Viviane P
    Viviane P

Enviada em 17 de julho de 2023
    Nota 3,5 pois o filme é bom. É uma visão mais complexa do Mal de Bird Box que assombra os seres humanos. Agora os homens desenvolvem maneiras de se "defender" do Mal e estrate estratégias para sobreviver em meio ao caos e as vendas nos olhos. Na história também são inseridos os videntes. Seres capazes de ver o Mal e não se matar. Eles já existiam no primeiro filme, mas eram considerados loucos e foram pouco explorados. Nesse filme talvez eles sejam o antídoto para o Mal.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 20 de julho de 2023
    "Extremamente desnecessário, única coisa que vemos é suicídio, apenas isso. Não tem uma estruturação, um roteiro bem elaborado. Detalhe o trailer não faz jus ao filme, o trailer vende um filme que não existe. Não vale apena gastar seu tempo com esse filme".
    silesio gonçalves
    silesio gonçalves

Enviada em 16 de julho de 2023
    GOSTEI DO FILME O PRIMEIRO É ÓTIMO O SEGUNDO É MUITO BOM.PODE VER SEM MENDO GALERA ESPERO QUE SEJA FILMADO UM NO BRASIL
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 20 de julho de 2023
    Apesar de ter algumas cenas legais, com alguns pontos de Barcelona e de como a cidade ficou destruída, o roteiro deixa bastante a desejar, nada de relevante nessa trama preguiçosa.
    Yohannes Arthur
    Yohannes Arthur

Enviada em 15 de julho de 2023
    Infelizmente, produtores não sabem como dar uma continuação perto de perfeita para filmes de sucesso. Queria saber pq em todo filme de sobrevivência, sempre colocam pessoas más, ao invés de colocar elas juntas contra o "mal" dos filmes/séries. "The Silence" é do mesmo jeito. The Walking Dead tbm.. Bird Box 2018 sempre será o preferido, mesmo que tenha umas 10 sequências...
    Elton 05
    Elton 05

Enviada em 24 de julho de 2023
    Vi diversas opinioes falando que o filme era péssimo. entao ja fui assistir com expectativas baixas. E me surpreendi positivamente. com certeza está abaixo do primeiro filme mas esta longe de ser a porcaria que estão pintando. eu gostei bastante e dou um 3.5 pra 4.0 facil
    Tógas
    Tógas

Enviada em 26 de julho de 2023
    Se for assistir, coloque uma venda nos olhos... quem sabe assim fique mais interessante... filme deixou mto a desejar.
    Carlos Muniz
    Carlos Muniz

Enviada em 19 de julho de 2023
    O filme é tão ruim que não te prende em nada... Melhor coisa é não assitir, agora sei porque os atores colocam óculos .... Kk
    Uriel Falcão
    Uriel Falcão

Enviada em 27 de julho de 2023
    O filme é bom. Não é grande coisa, mas dentro da proposta, é melhor que o primeiro. O filme conta a situação por uma outra perspectiva. Quando não tiver nada pra fazer, assiste.

Obs: Não ligue pros haters e plantão não; da boca desse povo tudo sai em exagero. A vdd é que o filme não é uma obra de arte, mas tbn não é um lixo, como muitos aqui tão falando. Dou uma nota 6 de 10