Bob Marley: One Love
    Você assistiu Bob Marley: One Love ?

Jp_horta
    Jp_horta

Enviada em 23 de abril de 2024
    O filme é horroroso. O ator principal em nenhum momento lembra o Bob Marley, a não ser pelos dreads na cabeça, os quais também são diferentes, porque mais curtos e menos volumosos. Playbacks tristes de ver, interpretações mto ruins das músicas. Além disso, muito pobre o enredo do filme em relação às músicas e seu processo de genialidade na criação, ao contrário do filme do Queen, por exemplo. Além disso, o filme nada mostra da infância (ou pouquíssimo)e da trajetória do Bob Marley. O Bob Marley do filme não era tão excêntrico quanto na vida real e sua genialidade ficou abafada pela péssima atuação do protagonista.
    Ravi Oliveira
    Ravi Oliveira

Enviada em 16 de abril de 2024
    Bob Marley: One Love e a biografia do jamaicano Bob Marley supera as adversidades para se tornar um dos o músicos mais famosos do mundo. com uma trilha sonora excepcional, com músicas de Bob Marley e instrumental e algo incrível, a biografia de um dos maiores cantores do Reggae tem a participação de sua esposa e seu filho, junto com a Direção de Reinaldo Marcus Green, e principalmente a atuação de Kingsley Ben-Adir (Bob Marley) e Lashana Lynch (Rita Marley).

Enviada em 13 de abril de 2024
    Um filme sobre um dias maiores cantores da história da música e o Rei do Regue! Tênis um protagonista que se esforça, mas tão tem os três jeitos do Bob e muito menos a aparecia física, roteiro é bem legal e uma trilha muito boa de se ouvir.
    Celia Mansores
    Celia Mansores

Enviada em 4 de abril de 2024
    esse filme é MAGNÍFICO o Kingsley Ben-Adir como Bob Marley foi uma escolha que assim ele nasceu pra isso ele tinha que fazer esse papel e arrasou. O Reinaldo Marcus Green diretor do filme tem uma mente brilhante, pois ele não usa as músicas do Bob Marley apenas quando ele canta ou algo do tipo ele usa como trilha sonora também oq deixou o filme mil vezes melhor do que estava, e o estilo de filmagem que ele usou em certas cena como quando o Bob foi baleado foi de impressionar o espectador aquela cena pra mim já foi o suficiente pra chama esse filme de magnífico a troca de olhares do atirador com ele é lindo, o Bob apenas com o olhar você imagina ele falando pro cara não faça isso você vai se arrepender, mas falando isso não como ameaça e sim como amigo mesmo os dois não se conhecerem isso dá ao longa metragem uma profundidade na história que mesmo não percebendo você se apega ao personagem.
    E a Lashana Lynch como Rita Marley é de impressionar, as cenas dela é forte não tem como não gostar da atuação é impressionante. A emoção que ela trás para as cenas é de tirar o fôlego. E não é todo filme documentário que você se apega aos personagens como foi esse.
    Flavio Ribeiro
    Flavio Ribeiro

Enviada em 1 de abril de 2024
    Tenho 49 sou fã de Bob desde a infância até hoje. Filme fraco, atuação principal fraca, enredo fraco... a interferencia da família no filme acabou com tudo. Sinto vergonha alheia por assistir uma cinebiografia tão rasa e forçada de uma lenda tão importante da música. Os Beatles do reggae, o Elvis do reggae. Jogaram fora essa oportunidade. Bunny e Peter estão revirando.
    Anderson M.
    Anderson M.

Enviada em 31 de março de 2024
    Este filme celebra a vida e a música de um ícone que inspirou gerações com sua mensagem de amor e paz. A arte, a política e a personalidade do Bob Marley poderia ter sido melhor explorada. Já a trilha sonora apresenta canções icônicas do reggae, que são usadas de maneira eficaz para criar a atmosfera certa e conectar o público à história do artista. O atuação do Kingsley Ben-Adir também não decepciona.
    Anderson G Maciel
    Anderson G Maciel

Enviada em 31 de março de 2024
    MATHEUS OLIVEIRA
    MATHEUS OLIVEIRA

Enviada em 18 de março de 2024
    Uma obra tão necessária na atualidade, no mundo em q só se canta a guerra um exemplo que acreditava e vivia a paz e a harmonia na humanidade, eu e eu deviam ter o prazer de experienciar.
    danielle guidão
    danielle guidão

Enviada em 14 de março de 2024
    Filme fraco e superficial. Ator não conseguiu sequer interpretar os gestos corporais do BOb. Muito forçado. Bob uma lenda. Tinha tudo pra ser um bom filme. Nota 0,5.
    Daniel Chagas
    Daniel Chagas

Enviada em 9 de março de 2024
    Excelente filme, vai muito mais além sobre a vida do Bob. O filme retrata sobre a igualdade , amor e paz.