A Senha: Swordfish
    3,7
    Você assistiu A Senha: Swordfish ?

Cilania
    Cilania

Simplesmente maravilhoso, muita ação.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

O início de "A Senha: Swordfish" é animador. Somos presenteados com um belo diálogo de Travolta sobre o filme "Um dia de cão" e ainda uma cena espetacular utilizando o efeito bullet time, de "Matrix". Porém, ao encerrar esta cena é que o filme desanda de vez. John Travolta torna-se apenas um coadjuvante de luxo, Halle Berry está em cena apenas para exibir seu belo corpo e Vinnie Jones... bom, Vinnie Jones está em cena apenas porque alguém resolveu pagar um cachê a ele, pois seu personagem não tem a menor relevância em toda a trama. O único do elenco que consegue se salvar é justamente seu protagonista, Hugh Jackman, que demonstra carisma apesar de interpretar um personagem dos mais inverossímeis da história do cinema. Por outro lado, o filme ainda tem algumas boas cenas de ação - o tiroteio no carro e a fuga do ônibus -, mas nada que resista aos furos do roteiro e ao seu final. No geral "A senha" tem até boas cenas mas a impressão que passa é que o diretor não soube conduzir de forma adequada a história.