A Senha: Swordfish
    3,7
    Você assistiu A Senha: Swordfish ?

Francisco Russo
    Francisco Russo

O início de "A Senha: Swordfish" é animador. Somos presenteados com um belo diálogo de Travolta sobre o filme "Um dia de cão" e ainda uma cena espetacular utilizando o efeito bullet time, de "Matrix". Porém, ao encerrar esta cena é que o filme desanda de vez. John Travolta torna-se apenas um coadjuvante de luxo, Halle Berry está em cena apenas para exibir seu belo corpo e Vinnie Jones... bom, Vinnie Jones está em cena apenas porque alguém resolveu pagar um cachê a ele, pois seu personagem não tem a menor relevância em toda a trama. O único do elenco que consegue se salvar é justamente seu protagonista, Hugh Jackman, que demonstra carisma apesar de interpretar um personagem dos mais inverossímeis da história do cinema. Por outro lado, o filme ainda tem algumas boas cenas de ação - o tiroteio no carro e a fuga do ônibus -, mas nada que resista aos furos do roteiro e ao seu final. No geral "A senha" tem até boas cenas mas a impressão que passa é que o diretor não soube conduzir de forma adequada a história.
    Marcelo S
    Marcelo S

Enviada em 5 de setembro de 2013
    O filme é ótimo, bem construído, bem dirigido, enredo muito interessante. Tinha tudo pra ser arrastado, mas é surpreendente ótimo e te prende a atenção. Uma curiosidade pra quem é marvelmaníaco.
    Esse filme tem o Travolta (Justiceiro) Jackman (Wolverine - Imortal) Halle Berry (X-men) e Don Cheadle (Homem de Ferro 2 e 3)
    William
    William

Ines, na realidade a unica coisa q nao se sabe é quem era John Travolta, o corpo da adega é o mesmo do necroterio e realmente era Gabriel Shear, q foi usado para despistar tudo e a todos, o personagem de John nao entrou no helicoptero e Ginger nao era infiltrada, era uma armação para usar Stanley(Jackman).Sensacional, recomendadíssimo!
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 15 de março de 2019
    Muito bom filme, Travolta muito bem nos seus, papéis de vilões, elenco muito bom, uma história muito boa o protagonista é um hacker, lançado em uma época que a internet engatinhava, recomendo.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 16 de novembro de 2013
    john travolta como vilão dá show neste filmes que tem ótimas cenas de ação e quimica perfeita entre jackman e berry.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 13 de fevereiro de 2014
    Não é la grandes coisas, mas vale muita ver nosso amigo Travolta fazer esses tipos de papéis.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Ainda não vir esse filme... preciso ver. Dizem que é muito bom mesmo!!!
    caskavel
    caskavel

Filmaço! Simplesmente muito bom! Dominic Sena fez uma excelente direcao nesse filme de primeira linha carregado de suspense, açao e tensao que te prende na poltrona sem piscar os olhos ate o fim do filme!
    John Travolta, como sempre, dando um show como vila (o melhor papel que ele sabe fazer), Jackman tambem esta muito bem; a maravilhosa Halle Berry ficou demais nesse filme (principalmente na cena do banho de sol na lagem da mansao- ehhhh maravilhaaaaa!!!!) so achei que a sua personagem ficou muito bobinha, mas, tirando isso, ela esta simplesmente fenomenal!!!!!
    Um filme senssacional, perfeito pra quem quer viver 1:40 minutos de adrenalina suspense e aquele desfecho ao estilo "Quebra-Cabeças". Muito bom!!!!
    Sidney
    Sidney

Um dos melhores filmes que eu já assisti, uma trama muito boa, com um dos melhores desfechos que eu já vi na vida. O elenco é de primeira linha, com boas atuações, principalmente de John Travolta. Òtimas cenas de ação, e efeitos especiais sensacionais. Filmaço!
    Um grande elenco pra um filme meio fraco.ASSISTA.