Doce Novembro
    Você assistiu Doce Novembro ?

Junior Krüger
    Junior Krüger

Meu filme favorito! difícil por em palavras o quanto aprecio ele.Simplesmente indispensável na minha vida!
    vanessa
    vanessa

Esse filme não é nota dez, é nota mil! É o filme mais doce e lindo que eu já vi, é mais do que maravilhoso. Já perdi a conta de quantas vezes vi e em todas quando acaba eu estou chorando de tristeza e ao mesmo tempo renasce em mim uma paixão pela vida que somente quem assistiu consegue entender. Keanu Reeves e Charlize Theron deram um show de talento e sensibilidade. É por isso que são os meus atores favoritos, principalmente Keanu, meu lindo e doce Keanu, o ser mais próximo da perfeição que existe!!!!!
    Raquel
    Raquel

No início do filme somos enganados por uma história impossível, onde uma garota arrasta um cara (sem conhecer) para morar com ela durante um mês e logo depois a história se torna mais absurda ainda, onde ela conhece o verdadeiro amor e, depois de acabar com a vida do cara, simplesmente o deixa. Eu só consigo imaginar que o filme é uma cópia do "Outubro em NY".
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Este é daqueles filmes cuja história nem é lá grande coisa, mas a simples presença de um ator/atriz serve para que tudo à sua volta brilhe. Em "Doce novembro" isto ocorre com Charlize Theron, bela e com uma atuação envolvente, tornando-se ainda o grande motivo por fazer de "Doce novembro" um bom filme. A história não é nem um pouco original e lembra até um pouco o recente "Outono em Nova York", mas a presença de Charlize Theron já é suficiente para que você prenda sua atenção e permaneça interessado no filme até seu final.