Doce Novembro
    Você assistiu Doce Novembro ?

Daniel D.
    Daniel D.

Enviada em 7 de janeiro de 2013
    Mesmo não gostando muito do gênero romance, esse filme foi um dos melhores que vi desse gênero, muito emocionate!

Enviada em 8 de agosto de 2015
    Um Drama romântico maravilhoso e muito bem elaborado, onde um casal de forma e depois de uma paixao acabam se separando por uma doênça! Um filme entanto!!!
    Ingrid R.
    Ingrid R.

Enviada em 7 de novembro de 2012
    Gostei muito do filme, todavia enxerguei muitas semelhanças com a música AINDA É CEDO, do Renato Russo. Parece-me até que foi baseado nela, rs. Ouçam, reparem. Trata-se da mesma história! Pra mim, uniu o útil ao agradável. :D
    vanessa
    vanessa

Esse filme não é nota dez, é nota mil! É o filme mais doce e lindo que eu já vi, é mais do que maravilhoso. Já perdi a conta de quantas vezes vi e em todas quando acaba eu estou chorando de tristeza e ao mesmo tempo renasce em mim uma paixão pela vida que somente quem assistiu consegue entender. Keanu Reeves e Charlize Theron deram um show de talento e sensibilidade. É por isso que são os meus atores favoritos, principalmente Keanu, meu lindo e doce Keanu, o ser mais próximo da perfeição que existe!!!!!
    Junior Krüger
    Junior Krüger

Meu filme favorito! difícil por em palavras o quanto aprecio ele.Simplesmente indispensável na minha vida!
    Joao v.
    Joao v.

Enviada em 24 de agosto de 2015
    Filme maravilhoso, mas o final deixa a desejar. Entretanto o filme surpreende ao final, deixando uma dúvida nas mentes do público.
    Renato alves de J.
    Renato alves de J.

Enviada em 18 de janeiro de 2015
    Fantastico mesmo Lição de tudo... Daquele que tem tudo e ao mesmo tempo não tem nada!!!
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 11 de fevereiro de 2013
    Filmaço. Só não é excelente porquanto depois dele veio "um amor para se recordar"...rs. A trilha sonora é excelente também.
    Mísia M.
    Mísia M.

Enviada em 7 de setembro de 2015
    Assisti uma vez, faz tempo e achei um saco! Romance chato, drama barato.
    Cilania
    Cilania

Lindo, maravilhoso filme linda trilha sonora.