Procurando Nemo
Sessões Trailers em destaque Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos
Filmes Online Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias
Nota média 4,5 5 publicações
  • Folha de São Paulo
  • Cinema com Rapadura
  • Cineweb
  • Rubens Ewald
  • CineClick

Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 1 a 5 estrelas.

5 críticas da imprensa

Folha de São Paulo

por Ricardo Calil

A boa notícia é que as três dimensões fazem sentido em "Nemo", talvez mais do que em outras animações da Pixar feitas originalmente em 2D.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

Cinema com Rapadura

por Thiago Siqueira

A deliciosa experiência de rever esses velhos amigos tem seus altos e baixos com os óculos 3D, mas a beleza da história de Marlin, Nemo, Dory e companhia continua a mesma!

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

Cineweb

por Neusa Barbosa

A bem da verdade, a nova versão 3D não acrescenta rigorosamente nada à excelente animação – cujo forte é aquilo que falta à maioria dos exemplares do gênero (e não só a ele), bons roteiros.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Rubens Ewald

por Rubens Ewald Filho

É uma aventura animada totalmente adorável. Mas quem é pai já deve ter assistido tantas vezes em casa, que não sei se tem paciência para outra revisão.

A crítica completa está disponível no site Rubens Ewald

CineClick

por Roberto Guerra

No caso de Nemo, nota-se a conversão [para o 3D] principalmente na exploração da profundidade de campo das cenas, o que deixa a ambientação marinha do filme ainda mais envolvente.

A crítica completa está disponível no site CineClick