Procurando Nemo
Sessões Vídeos Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos
Filmes Online Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias
4,7 2519 notas e 41 críticas
54% 22 críticas 27% 11 críticas 10% 4 críticas 7% 3 críticas 2% 1 crítica 0% 0 crítica

Organizar por
Críticas mais úteis
Steffi de Castro

5,0Obra-prima • Atualizado em 10/11/2011

Um filme que com certeza meu filho vai assistir :D

Estevan Magno

3,0Legal • Atualizado em 11/02/2013

Uma animação no Oceano muito bonita, me emocionei muito quando pai e filho se reencontram, mas já cansou, um desenho um pouco cansativo, mas mais uma vez um lindo filme da PIXAR. Trilha Sonora é também fortemente usado por esta indústria. Parabéns Marlin por ir atrás de seu filho no oceano e acha-lo com o coração.

Aldeane E.

1,5Ruim • Atualizado em 02/01/2013

Poderiam lançar o dois, pois o primeiro é ótimo, mas no final alguns amigos do Nemo, ficaram presos em sacos plásticos =/ LANCEM O DOIS POR FAVOR!!!

Sandro P.

4,0Muito bom • Atualizado em 13/05/2016

Ótima animação, muito bem feita, um desenho divertido e alegre. Muito bom de assistir, inclusive para o público adulto.

Jonathan C.

5,0Obra-prima • Atualizado em 29/02/2016

Filme excelente. Melhor animação de todos os tempos, na minha opinião. Torço pra que Procurando Dory esteja no mesmo nível.

Wilson Gabriel M.

5,0Obra-prima • Atualizado em 08/01/2016

Assisti na infancia e amei, assisti agora com meus 13 anos e amei, pelo fato do filme ser feito para os dois crianças e adultos, ele tem alivio comico mesmo tratando de coisas serias, amei esse filme tambem por ele progredir no roteiro. E claro a Dory !!

Diogo A.

5,0Obra-prima • Atualizado em 23/10/2015

Um excelente filme com padrão Pixar de qualidade. Uma aventura no fundo do mar, recheada de humor, com o Peixe palhaço Marlin indo a trás de seu filho Nemo junto de Dory, personagem super engraçada. O filme tanto diverte como também emociona em muitos momentos, a Pixar nos trazendo uma animação que agrada tanto a crianças como a adultos também, e mais uma vez nos ensinando uma grande lição. Recomendo.

Daniel W.

4,0Muito bom • Atualizado em 27/06/2015

uma animação que tem um boa historia grande a computação dos personagens um filme muito bonito merecedor do oscar de melhor animação

Emelly Maia C.

5,0Obra-prima • Atualizado em 16/06/2015

aonde eu aperto pra assistir kkk Nao to achando kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ben-hur

4,0Muito bom • Atualizado em 19/01/2015

Sem duvida um dos melhores filmes de animação,acho que a pixar numca mostrou uma animação tão bonita em questão de efeitos especiais,muito bom,recomendado.