Procurando Nemo
Sessões Trailers em destaque Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos
Filmes Online Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias
4,7 2319 notas do qual 39 críticas
56% 22 críticas 26% 10 críticas 8% 3 críticas 8% 3 críticas 3% 1 crítica 0% 0 crítica

Organizar por
Críticas mais úteis
Steffi de Castro

5,0Obra-prima • Atualizado em 10/11/2011

Um filme que com certeza meu filho vai assistir :D

Estevan Magno

4,0Muito bom • Atualizado em 11/02/2013

Uma animação no Oceano muito bonita, me emocionei muito quando pai e filho se reencontram, mas já cansou, um desenho um pouco cansativo, mas mais uma vez um lindo filme da PIXAR. Trilha Sonora é também fortemente usado por esta indústria. Parabéns Marlin por ir atrás de seu filho no oceano e acha-lo com o coração.

Aldeane E.

1,5Ruim • Atualizado em 02/01/2013

Poderiam lançar o dois, pois o primeiro é ótimo, mas no final alguns amigos do Nemo, ficaram presos em sacos plásticos =/ LANCEM O DOIS POR FAVOR!!!

Jonathan C.

5,0Obra-prima • Atualizado em 29/02/2016

Filme excelente. Melhor animação de todos os tempos, na minha opinião. Torço pra que Procurando Dory esteja no mesmo nível.

Wilson Gabriel M.

5,0Obra-prima • Atualizado em 08/01/2016

Assisti na infancia e amei, assisti agora com meus 13 anos e amei, pelo fato do filme ser feito para os dois crianças e adultos, ele tem alivio comico mesmo tratando de coisas serias, amei esse filme tambem por ele progredir no roteiro. E claro a Dory !!

Diogo A.

5,0Obra-prima • Atualizado em 23/10/2015

Um excelente filme com padrão Pixar de qualidade. Uma aventura no fundo do mar, recheada de humor, com o Peixe palhaço Marlin indo a trás de seu filho Nemo junto de Dory, personagem super engraçada. O filme tanto diverte como também emociona em muitos momentos, a Pixar nos trazendo uma animação que agrada tanto a crianças como a adultos também, e mais uma vez nos ensinando uma grande lição. Recomendo.

Daniel W.

4,0Muito bom • Atualizado em 27/06/2015

uma animação que tem um boa historia grande a computação dos personagens um filme muito bonito merecedor do oscar de melhor animação

Emelly Maia C.

5,0Obra-prima • Atualizado em 16/06/2015

aonde eu aperto pra assistir kkk Nao to achando kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ben-hur

4,0Muito bom • Atualizado em 19/01/2015

Sem duvida um dos melhores filmes de animação,acho que a pixar numca mostrou uma animação tão bonita em questão de efeitos especiais,muito bom,recomendado.

Antonio A.

5,0Obra-prima • Atualizado em 29/11/2014

Eita filme gostoso de assistir! Super família mas que também agrada em cheio aos adultos (crianças crescidas)... Bem escrito e com trabalho gráfico excelentes, como todos da produtora!