Procurando Nemo
Sessões Vídeos Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos
Filmes Online Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias

Organizar por
Críticas mais úteis
Adma S.

• Atualizado em 05/11/2016

Muito supimpa. =) Uma obra prima. Até fiquei com medo do tubarão de tão realista. Assisti ontem com meus gatos lindos. uuu Shuemys, tchuk e neguis. assistam pois suas vidas vão mudar. agora deu 100 caracteres

Steffi de Castro

• Atualizado em 10/11/2011

Um filme que com certeza meu filho vai assistir :D

Estevan Magno

3,0Legal
• Atualizado em 11/02/2013

Uma animação no Oceano muito bonita, me emocionei muito quando pai e filho se reencontram, mas já cansou, um desenho um pouco cansativo, mas mais uma vez um lindo filme da PIXAR. Trilha Sonora é também fortemente usado por esta indústria. Parabéns Marlin por ir atrás de seu filho no oceano e acha-lo com o coração.

Aldeane E.

1,5Ruim
• Atualizado em 02/01/2013

Poderiam lançar o dois, pois o primeiro é ótimo, mas no final alguns amigos do Nemo, ficaram presos em sacos plásticos =/ LANCEM O DOIS POR FAVOR!!!

drigosr

• Atualizado em 26/10/2016

Se tem uma coisa que a Pixar sabe fazer de melhor é te emocionar. Não estou dizendo só daquela emoção que te faz chorar, mas sim todos os tipos dela, como alegria, felicidade, tristeza e reflexão. Em Procurando Nemo você vive um carrossel de todas essas emoções. Já no prólogo do filme, presenciamos uma cena triste, de cortar o coração, afinal...Spoiler: quem pode imaginar a tristeza que seria perder um filho e ficar sozinho.. Logo depois, porém, toda a fórmula Disney/Pixar inunda (literalmente, rs) a tela e somos apresentados a personagens muito cativantes e engraçados, como toda animação deve ser. A trama é simples e objetiva, mas cativa desde as crianças até adultos com momentos engraçados, grandiosos e inteligentes. Os personagens centrais são claro Nemo e seu pai Marlin, mas é a companheira de Marlin, Dory, que rouba a cena. Sua característica única de possuir um transtorno de falta de memória recente a deixou muito engraçada e cativante. A questão técnica do filme é ótima, com aquela qualidade de animação que talvez só a Pixar saiba oferecer, além dos efeitos sonoros e da trilha sonora serem muito bem feitos. Procurando Nemo é um filme Pixar, bonito, engraçado, emocionante, tecnicamente perfeito e, principalmente, reflexivo. Totalmente recomendado.

Sandro P.

4,0Muito bom
• Atualizado em 13/05/2016

Ótima animação, muito bem feita, um desenho divertido e alegre. Muito bom de assistir, inclusive para o público adulto.

Jonathan C.

• Atualizado em 29/02/2016

Filme excelente. Melhor animação de todos os tempos, na minha opinião. Torço pra que Procurando Dory esteja no mesmo nível.

Wilson Gabriel M.

• Atualizado em 08/01/2016

Assisti na infancia e amei, assisti agora com meus 13 anos e amei, pelo fato do filme ser feito para os dois crianças e adultos, ele tem alivio comico mesmo tratando de coisas serias, amei esse filme tambem por ele progredir no roteiro. E claro a Dory !!

Diogo A.

• Atualizado em 23/10/2015

Um excelente filme com padrão Pixar de qualidade. Uma aventura no fundo do mar, recheada de humor, com o Peixe palhaço Marlin indo a trás de seu filho Nemo junto de Dory, personagem super engraçada. O filme tanto diverte como também emociona em muitos momentos, a Pixar nos trazendo uma animação que agrada tanto a crianças como a adultos também, e mais uma vez nos ensinando uma grande lição. Recomendo.

Daniel W.

4,0Muito bom
• Atualizado em 27/06/2015

uma animação que tem um boa historia grande a computação dos personagens um filme muito bonito merecedor do oscar de melhor animação