Procurando Nemo
    4,6
    Você assistiu Procurando Nemo ?

Pablo M.
    Pablo M.

Enviada em 29 de abril de 2018
    Inesquecível, uma das melhores animações já feitas. História cativante, divertida e com ótimos personagens.
    Elias S.
    Elias S.

Enviada em 1 de fevereiro de 2018
    Ótima animação,ótima imagem,ótimos personagens,parabéns Pixar pelo ótimo roteiro e pelo ótimo desenvolvimento dos personagens,minha nota é 5,0.
    Adma S.
    Adma S.

Enviada em 5 de novembro de 2016
    Muito supimpa. =)
    Uma obra prima. Até fiquei com medo do tubarão de tão realista.
    Assisti ontem com meus gatos lindos. uuu
    Shuemys, tchuk e neguis.

assistam pois suas vidas vão mudar. agora deu 100 caracteres
    drigosr
    drigosr

Enviada em 26 de outubro de 2016
    Se tem uma coisa que a Pixar sabe fazer de melhor é te emocionar. Não estou dizendo só daquela emoção que te faz chorar, mas sim todos os tipos dela, como alegria, felicidade, tristeza e reflexão. Em Procurando Nemo você vive um carrossel de todas essas emoções. Já no prólogo do filme, presenciamos uma cena triste, de cortar o coração, afinal... spoiler: quem pode imaginar a tristeza que seria perder um filho e ficar sozinho.
    . Logo depois, porém, toda a fórmula Disney/Pixar inunda (literalmente, rs) a tela e somos apresentados a personagens muito cativantes e engraçados, como toda animação deve ser.

A trama é simples e objetiva, mas cativa desde as crianças até adultos com momentos engraçados, grandiosos e inteligentes. Os personagens centrais são claro Nemo e seu pai Marlin, mas é a companheira de Marlin, Dory, que rouba a cena. Sua característica única de possuir um transtorno de falta de memória recente a deixou muito engraçada e cativante.

A questão técnica do filme é ótima, com aquela qualidade de animação que talvez só a Pixar saiba oferecer, além dos efeitos sonoros e da trilha sonora serem muito bem feitos.

Procurando Nemo é um filme Pixar, bonito, engraçado, emocionante, tecnicamente perfeito e, principalmente, reflexivo. Totalmente recomendado.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 13 de maio de 2016
    Ótima animação, muito bem feita, um desenho divertido e alegre. Muito bom de assistir, inclusive para o público adulto.
    Wilson Gabriel M.
    Wilson Gabriel M.

Enviada em 8 de janeiro de 2016
    Assisti na infancia e amei, assisti agora com meus 13 anos e amei, pelo fato do filme ser feito para os dois crianças e adultos, ele tem alivio comico mesmo tratando de coisas serias, amei esse filme tambem por ele progredir no roteiro.
    E claro a Dory !!
    Enviada em 23 de outubro de 2015
    Um excelente filme com padrão Pixar de qualidade. Uma aventura no fundo do mar, recheada de humor, com o Peixe palhaço Marlin indo a trás de seu filho Nemo junto de Dory, personagem super engraçada. O filme tanto diverte como também emociona em muitos momentos, a Pixar nos trazendo uma animação que agrada tanto a crianças como a adultos também, e mais uma vez nos ensinando uma grande lição. Recomendo.
    Daniel W.
    Daniel W.

Enviada em 27 de junho de 2015
    uma animação que tem um boa historia grande a computação dos personagens um filme muito bonito merecedor do oscar de melhor animação
    Emelly Maia C.
    Emelly Maia C.

Enviada em 15 de junho de 2015
    aonde eu aperto pra assistir
    kkk Nao to achando kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mateus B
    Mateus B

Enviada em 19 de janeiro de 2015
    Sem duvida um dos melhores filmes de animação,acho que a pixar numca mostrou uma animação tão bonita em questão de efeitos especiais,muito bom,recomendado.