O Besouro Verde
    2,8
    Você assistiu O Besouro Verde ?

Kursakov Alan
    Kursakov Alan

Enviada em 15 de abril de 2021
    Esse filme é simplesmente horrível, tudo nele é ruim porém o roteiro é simplesmente a coisa mais horrível que já vi.
    Moisés Souza
    Moisés Souza

Enviada em 21 de fevereiro de 2021
    Um dos piores filmes que já vi na minha vida. Tudo muito ruim: roteiro, direção, atuações, enfim um verdadeiro lixo.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 19 de abril de 2019
    Não achei bom, não conheço o besouro verde original, mas esse filme ficou muito sem sentido, não é um filme que eu teria vontade de ver de novo, mas é mais ou menos.

Enviada em 20 de março de 2019
    Temos um filme aqui que foi mal falado pela critica, em partes entendo, pela suas falhas de desenvolvimento e atuações ruins, mas em parte não, pois é engraçado e tem uma boa trilha sonora ou seja no apanhado é um filme divertido.
    Otilia R.
    Otilia R.

Enviada em 11 de novembro de 2017
    Eu gostei do filme,só que eu achei um pouco injusto o menino chinês era o mais inteligente, foi que escolheu até o nome besouro verde , então acho que esse título tinha que ser do menino chinês, não do outro que pra mim,na minha opinião é um panaca, que se aproveita da inteligência do seu companheiro
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 19 de fevereiro de 2016
    Distorceram a verdadeira historia do Besouro Verde e tornou uma péssima adaptação de HQ.
    3x lixo não deveria nem ter existido.
    Valnez
    Valnez

Enviada em 17 de janeiro de 2016
    Roteiro muito ruim, para um super-herói poderiam explorar mais a marca de " besouro verde " , final horrível, um clichê mais que normal, não empolga em nenhum momento, não recomendo.
    Luciana F.
    Luciana F.

Enviada em 10 de agosto de 2015
    Eu gostei do filme pela atuação do Jay Chou, porém o Seth Rogen fez o papel do pateta, o filme quase vira um pastelão, na minha opinião quem salvou esse filme de virar uma trajédia foi o jay.
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 6 de agosto de 2014
    Para quem gosta de filmes de super herói que tenha comédia, Besouro Verde é um prato cheio, baseado na série de mesmo nome que tinha Bruce Lee no papel de Kato, o filme é descompromissado, leve e divertido, e tem boas cenas de ação, e um bom elenco com Seth Rogen como Britt Reid, um playboy pastelão que resolve enfrentar a violência na cidade sobre a identidade de "Besouro Verde" depois da morte do pai, e que conta com seu motorista asiático Kato, que se revela um inventor genial e mestre em artes marcias, interpretado por Jay Chou, além de Cameron Diaz como o interesse amoroso do Besouro, e Christoph Waltz impagável como o vilão "Sanguenofsky". Filme bem legal.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 11 de maio de 2014
    O besouro verde mostra britt reid é um cara que só pensa em diversão até que seu pai morre e ele deixa tudo de lado e se veste de besouro verde a historia não tem muita coisa de diferente de outros herois.