O Besouro Verde
    2,8
    Você assistiu O Besouro Verde ?

Enviada em 20 de março de 2019
    Temos um filme aqui que foi mal falado pela critica, em partes entendo, pela suas falhas de desenvolvimento e atuações ruins, mas em parte não, pois é engraçado e tem uma boa trilha sonora ou seja no apanhado é um filme divertido.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 19 de abril de 2019
    Não achei bom, não conheço o besouro verde original, mas esse filme ficou muito sem sentido, não é um filme que eu teria vontade de ver de novo, mas é mais ou menos.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 19 de fevereiro de 2016
    Distorceram a verdadeira historia do Besouro Verde e tornou uma péssima adaptação de HQ.
    3x lixo não deveria nem ter existido.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 11 de maio de 2014
    O besouro verde mostra britt reid é um cara que só pensa em diversão até que seu pai morre e ele deixa tudo de lado e se veste de besouro verde a historia não tem muita coisa de diferente de outros herois.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 16 de dezembro de 2013
    O Besouro Verde pode até não um filme perfeito, mas as boas cenas de ação, trilha sonora, e a química da dupla principal consegue segurar a produção. Bom filme...
    FOCA
    FOCA

Enviada em 4 de novembro de 2013
    O filme não convence em nenhum momento, tem uma introdução até que boa, mas muito simples pra um herói pouco conhecido. Tem pequenos bons momentos de comédia e ação totalmente previsível. Não chega em nenhum momento a ser um filme ruim, mas as vezes torna-se um pouco chato. Apesar das cenas de mortes serem direcionadas a um público de mais idade o roteiro parece feito para crianças. Não conheço a história original de Besouro Verde, então não tenho como avaliar esse ponto. Pelo menos valeu por ter conhecido um novo herói. A melhor atuação é de Christoph Waltz como vilão, a participação de James franco também agrada, os outros fazem seu papel. Só vale pra passar o tempo mesmo. ;D
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 6 de agosto de 2014
    Para quem gosta de filmes de super herói que tenha comédia, Besouro Verde é um prato cheio, baseado na série de mesmo nome que tinha Bruce Lee no papel de Kato, o filme é descompromissado, leve e divertido, e tem boas cenas de ação, e um bom elenco com Seth Rogen como Britt Reid, um playboy pastelão que resolve enfrentar a violência na cidade sobre a identidade de "Besouro Verde" depois da morte do pai, e que conta com seu motorista asiático Kato, que se revela um inventor genial e mestre em artes marcias, interpretado por Jay Chou, além de Cameron Diaz como o interesse amoroso do Besouro, e Christoph Waltz impagável como o vilão "Sanguenofsky". Filme bem legal.
    fabioccpv
    fabioccpv

O filme é bom, o roteiro para variar como em vários filmes de ação, é fraco, mas dá pra entreter pela boa atuação dos atores, Cameron Diaz infelizmente ficou em segundo plano. Nota 7. Recomendo!
    Enviada em 10 de novembro de 2013
    Baseado na série de 1966,Besouro Verde,no filme,resgata o que agente se via quando se passava a sé loucuras por parte dois principais e sem muito sentido na histó Seth Rogen se desdobrando na produção e também na atuação,o filme é bem divertido,mesmo trazendo muita coisa bem previsí temos a presença de Christopher Waltz ,que mostra mesmo em um filme tão abaixo do seu esperado,ele consegue se destacar em atuações fracas...muito bom seu personagem.
    William
    William

Filme fraqinho, Seth Rogen completa esta situação!

Jay Chou conseguiu a mesma proeza de Bruce Lee no seriado, se destacou mais q o protagonista, o que não foi muito dificil para Chou.