O Mistério da Libélula
    Você assistiu O Mistério da Libélula ?

Sueli A
    Sueli A

Enviada em 28 de maio de 2023
    Ótimo filme, com boas atuações, roteiro interessante, bela fotografia. Aborda o tema da vida além da morte. É tudo de bom que já mencionaram nos comentários anteriores.
    Patrícia Vitória
    Patrícia Vitória

Enviada em 4 de novembro de 2021
    Um dos preferidos da minha mãe. E hoje, um dos meus preferidos também.

Só não gostei de não terem explicado como as coisas aconteciam no mundo real

Com certeza veria outras vezes.
    Profª Geovana Rocha Alves
    Profª Geovana Rocha Alves

Enviada em 25 de junho de 2021
    Trama bem atrelada, empolgante e te prende do início ao fim. Contudo é bem previsível e conta com uma grande carga de crença em pós morte, destino, predestinação ou, ainda, em que tudo trabalhe para que as coisas se encaixem... Belíssima atuação de Kevin Costner, bem como de rodo elenco principal. Destaque para as crianças que foram magníficas em seus papéis!😊
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 1 de setembro de 2020
    O que mais me incomoda no filme é a falta de foco,durante os dois primeiros atos ele fica em um embate entre um suspense sobrenatural e um drama espiritual e quando assume um lado - Isso no terceiro ato - Ele termina com a sensação de que acabamos de ver algo bem blazé.

Desde as primeiras cenas o filme se assume uma jornada de fé,o protagonista que em determinado momento do filme afirma não acreditar em Deus logo tem uma instabilidade nessa afirmação a partir do momento que sua esposa falecida começa a se comunicar de alguma forma com ele,a incerteza toma conta dele.

Há muitos planos desde o início do filme onde o diretor posiciona a câmera lá em cima,sempre com a luz do ambiente em foco buscando essa constatação não só da luz divina quanto também de onde sua esposa o observa.As cenas iniciais com o uso de Flash Backs parecem não serem tão necessárias - Pelo menos nessa ordem que o filme tem - Já o suspense é aquele que você já viu inúmeras vezes,tem o jumps-scare de algum bichinho de estimação e aparições fantasmagóricas bem forçadas.

Shadyac no fim,tenta abordar uma trama espiritual com suspense sem muito ímpeto - Coisa que Shyamalan já fez muito bem - E não alcança o objetivo no Thiller enquanto na fé parece muito mais um filme que tenta te catetizar do que propor uma relação mais profunda.
    Cristian Eli Campão Moraes
    Cristian Eli Campão Moraes

Enviada em 5 de janeiro de 2020
    Enredo bem limitado, o que torna o filme sofrível. É o típico filme que você assiste e pensa “que tempo perdido”
    Sanielly G
    Sanielly G

Enviada em 18 de agosto de 2019
    NÃO ligo para as críticas. Ligo para o que eu sinto toda vez que vejo esse filme. Acredito que umas 10 vezes.
    Esse filme me emociona do começo ao fim.
    Nós mostra sobre o amor verdadeiro que hoje em dia e raro. Que devemos acreditar e ter fé igual o Protagonista diz no fim. NÃO tenho certeza se acredito de algum tipo de vida após a morte ou qualquer comunicação. Mas mesmo assim achei a temática do filme linda e que prende querer ver até o fim. Vi várias vezes e nunca enjoarei!
    Caio M
    Caio M

Enviada em 24 de junho de 2019
    Este filme tem uma história muito boa, curti muito, recomendo para quem gosta de mistério e fortes surpresas.
    Andreza Candido de Souza
    Andreza Candido de Souza

Enviada em 6 de fevereiro de 2018
    O filme mais lindo que já assisti, é muito lindo.😍😍😍.................................................
    Mariana S.
    Mariana S.

Enviada em 15 de agosto de 2017
    Amei o filme ,é uma lição de vida , nos faz refletir sobre os mistérios e os planos espirituais como estamos interligados de forma inexplicáveis!
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 27 de maio de 2017
    Um drama com um bom suspense. O Mistério da Libélula nos enche de pensamentos e esperanças.
    O filme retrata a vida de um casal de médicos que tem seu fim anunciado logo no início do filme, com a morte da mulher em uma missão em tribos indígenas na América do Sul.
    O marido passa então pela fase de luto, no entanto é recheado de enlaces misteriosos envolvendo a morte trágica de sua esposa. E assim caminha o filme, o médico buscando as respostas para tais mistérios.
    Filme que te prende até o final, vale muito a pena.