O Mistério da Libélula
    Você assistiu O Mistério da Libélula ?

Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 27 de maio de 2017
    Um drama com um bom suspense. O Mistério da Libélula nos enche de pensamentos e esperanças.
    O filme retrata a vida de um casal de médicos que tem seu fim anunciado logo no início do filme, com a morte da mulher em uma missão em tribos indígenas na América do Sul.
    O marido passa então pela fase de luto, no entanto é recheado de enlaces misteriosos envolvendo a morte trágica de sua esposa. E assim caminha o filme, o médico buscando as respostas para tais mistérios.
    Filme que te prende até o final, vale muito a pena.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 10 de março de 2015
    Achei muito bom este filme! Prendeu bastante a minha atenção, o final é surpreendente!
    Mariana S.
    Mariana S.

Enviada em 15 de agosto de 2017
    Amei o filme ,é uma lição de vida , nos faz refletir sobre os mistérios e os planos espirituais como estamos interligados de forma inexplicáveis!
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 12 de agosto de 2014
    assisti no canal megapix, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas de ação e suspense bem legais, dublagem nota dez..
    Andreza Candido de Souza
    Andreza Candido de Souza

Enviada em 6 de fevereiro de 2018
    O filme mais lindo que já assisti, é muito lindo.😍😍😍.................................................
    Enviada em 17 de dezembro de 2014
    Bela fotografia, bom elenco, um roteiro até decente, boa trilha sonora. Agora, o enredo em si foi estragado, sobretudo pelo final. Não pela questão sobrenatural, porque foi explorada de forma elegante. O argumento não é moralmente aceitável. Uma mulher que coloca a sua família em segundo lugar pra seguir a sua ideologia, abandona seu marido e se manda para o meio do mato pra se lascar com os índios... arriscando, assim, a vida da própria filha em gestação spoiler: e, depois, ainda faz com que o marido se lasque também e acabe com a sua vida e profissão, envolvendo-o nessa ideologia maluca, fazendo com que ele vá atrás de... tchan, tchan, tchan... um filho para o trouxa criar sozinho...

2 estrelas e ainda somente por causa da boa parte estética do filme!
    Enviada em 31 de dezembro de 2014
    A vida do dedicado médico Joe (Kevin Costner),dá um reviravolta já no começo do filme.Onde sua esposa sofre um trágico acidente e não consegue retornar para casa.Daí Joe fica sem nenhuma pista ou sem saber qual fato levou isso a acontecer.O filme se reserva nessa parte.Na aventura que terá de passar Joe a tentar descobrir porque tem dicas diárias sobre o acontecimento do acidente.O filme se revesa entre a casa e o trabalho de Joe.Onde os bons momentos acontecem em ambos lugares.E também vem acompanhado de um bom suspense,que envolve no tal mistério.A mensagem final passada por Joe é interessante,realmente vale todo o filme,e consegue nos encher de esperança.Não esquecendo de Kathy Bates,tem um papel fundamental na história,e com pouco consegue ainda se destacar.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 1 de setembro de 2020
    O que mais me incomoda no filme é a falta de foco,durante os dois primeiros atos ele fica em um embate entre um suspense sobrenatural e um drama espiritual e quando assume um lado - Isso no terceiro ato - Ele termina com a sensação de que acabamos de ver algo bem blazé.

Desde as primeiras cenas o filme se assume uma jornada de fé,o protagonista que em determinado momento do filme afirma não acreditar em Deus logo tem uma instabilidade nessa afirmação a partir do momento que sua esposa falecida começa a se comunicar de alguma forma com ele,a incerteza toma conta dele.

Há muitos planos desde o início do filme onde o diretor posiciona a câmera lá em cima,sempre com a luz do ambiente em foco buscando essa constatação não só da luz divina quanto também de onde sua esposa o observa.As cenas iniciais com o uso de Flash Backs parecem não serem tão necessárias - Pelo menos nessa ordem que o filme tem - Já o suspense é aquele que você já viu inúmeras vezes,tem o jumps-scare de algum bichinho de estimação e aparições fantasmagóricas bem forçadas.

Shadyac no fim,tenta abordar uma trama espiritual com suspense sem muito ímpeto - Coisa que Shyamalan já fez muito bem - E não alcança o objetivo no Thiller enquanto na fé parece muito mais um filme que tenta te catetizar do que propor uma relação mais profunda.
    Cristiane S
    Cristiane S

Enviada em 9 de junho de 2013
    EMOCIONANTE! Para os amantes do gênero, assista-o! Retrata de maneira tocante, o drama de um homem que acaba de perder a esposa e passa a receber mensagens sobrenaturais dela. O que ela tem a dizer? Não perca!
    Paulo
    Paulo

Um filme interessante que vai crescendo com o passar das cenas.Boa atuação de Kevin Costner.O filme relata a constante luta do esposo para desvendar o mistério do sinal e o que terá acontecido com a sua esposa.Tem um final surpreendente.Muito bom.