O Exorcista - O Devoto
    2,3
    Você assistiu O Exorcista - O Devoto ?

Yuri Lourenço de Lima
    Yuri Lourenço de Lima

Enviada em 20 de abril de 2024
    É um filme divertido, mas é só mais um filme de terror atual, como todos os outros. Não deveria carregar o nome de "O Exorcista". Não me chocou e nem me aterrorizou, presta só pra te dar uns sustinhos. Filme de terror adolescente. Muito triste!
    Geraldo Vitor
    Geraldo Vitor

Enviada em 16 de abril de 2024
    Um filme horrível, não vale as 2 horas assistindo, não recomendo, péssimo, mais assim, é péssimo com força, uma lacração extrapolada, o filme merece meia miligrama de estrela, aliás, não merece nem estrela, por favor, não considerem como franquia, e só um filme que leva o título.

Enviada em 13 de abril de 2024
    Triste vê a sequência do terror mais assustador da história do cinema num filme tão ruim como esse Devoto! Tudo é ruim, apenas a trilha escapa em alguns momentos.
    Edrodoli
    Edrodoli

Enviada em 12 de abril de 2024
    gostei do filme. História coesa e auto explicativa. Tem encontros inesperados e muitos sustos. A história corre um pouco, talvez com mais meia hora poderiam incluir mais detalhes, mas mesmo assim é bem interessante.
    Adriano F
    Adriano F

Enviada em 4 de março de 2024
    Filme horrível, com muitos cortes e sem finalização de cenas. História no início pareceu promissor, mas foi se perdendo ao longo do filme com tanta enrolação. Não passou medo e nem terror. Fraco!
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 3 de março de 2024
    Devido tantos filmes sobre o género exorcismo ou possessão ,entre fracassos e poucos acertos.Não espere nesse que é continuação do sucesso1973,mesmo com referências e homenagens,ideias religiosas novas e esperançosas.É hora de seguir frente pegar o que deu no passado e incrementar para novos projectos para futuro.
    CaiqueDePaula
    CaiqueDePaula

Enviada em 30 de janeiro de 2024
    Perdi dinheiro, tempo e paciencia, como podem estragar um icone do terror, quiseram lacrar e fizeram um filme horroroso
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 5 de janeiro de 2024
    Não é horrível, mas tentar levar o legado pesou demais... como filme isolado, pega uma nota 6. como sequência, zero.
    Leo Moraes
    Leo Moraes

Enviada em 28 de dezembro de 2023
    A tempos não via um filme do gênero terror tão péssimo como esse! Uma verdadeira heresia ao clássico de 73. A atuação dos atores é digna de dó, sinceramente nem "atores" do Tik Tok atuam tão mal. Tudo nesse filme é mal feito.
    Neia Santos
    Neia Santos

Enviada em 27 de dezembro de 2023
    Fraquíssimo..totalmente raso não dá pra se apegar á nenhum personagem..fizeram uma salada tao estranha nesse filme que ele pode ser tudo menos exorcista..até tentei assistir até o fim mais desistir..muitoo ruim!