O Exorcista - O Devoto
    2,3
    Você assistiu O Exorcista - O Devoto ?

Marcelo Tramontano
    Marcelo Tramontano

Enviada em 13 de outubro de 2023
    Filme sem pé nem cabeça, nem o título do filme aparece no início, achei uma história muito confusa e sem coerência, a minha sensação foi que o filme cortava pra várias cenas diferentes em pouco tempo e não finalizava uma , muitos furos, falhas, esperava mais por carregar esse título de peso e ser uma promessa para 2023, já tinha passado mais o menos 1 hora e eu já tava quase dormindo, odiei spoiler: a parte que a ícone Ellen burstyn fica cega com um crucifixo numa cena sem pé nem cabeça que eu fiquei tipo oi? Planejaram um retorno tão forte dela pra fazer isso.
    enfim uma total falta de respeito com próprio filme de 1973 usarem esse nome pra ganhar dinheiro. Obs: achei a história a temática e a ambientação bem semelhante a Slenderman 2018 reflitam ai, Como alguns filmes que já vi da Sony, Va sem expectativas nenhuma ou se não se frustara.
    Everton Luís
    Everton Luís

Enviada em 15 de outubro de 2023
    Filme fraco e desnecessário, cenas mal acabadas e terror repetitivo.

Enviada em 12 de outubro de 2023
    Um exorcista ecumênico ou eclético no procedimento. Foge do trivial, mas se atola no invencionismo sem propósito.
    Germano Sobral
    Germano Sobral

Enviada em 15 de outubro de 2023
    Mais do mesmo. Puro oportunismo se aproveitando da merecida fama do filme de Friedkin. Uma verdadeira salada de frases de autoajuda proferidas por personagens rasas, num roteiro medíocre que se apoia em caricaturas de premissas identitárias. E pensar que gastaram 400 milhões de dólares apenas com a compra dos direitos autorais da obra seminal para abrir uma futura trilogia com um produto desse nível. Pensaram grande, fizeram pequeno...
    Roberta B.
    Roberta B.

Enviada em 13 de outubro de 2023
    O filme busca o lado espiritual e confronta vários exorcismos. Não é um filme comum de terror, tem história, tem roteiro e textos bons. Mostra as formas que a Possessão pode ocorrer. Recomendo
    Petrucelli_SP
    Petrucelli_SP

Enviada em 21 de outubro de 2023
    Horrível. Chato. Monótono. Mal feito. Interpretações péssimas, com atores medíocres. Um desrespeito com o primeiro filme. Enfim... Um lixo
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 5 de janeiro de 2024
    Não é horrível, mas tentar levar o legado pesou demais... como filme isolado, pega uma nota 6. como sequência, zero.
    Ccarlin963
    Ccarlin963

Enviada em 15 de outubro de 2023
    Moro nos em Londres, e aqui no Brasil.
    Primeiramente descordo com graves críticas negativas á esse filme. Se as pessoas fossem ver filme focados, em uma nova história,novo filme em aspectos gerais, e não no clássico independente se filme traz o nome, mas não mesmo; pois nome tem o devoto acrescentado. Teve exorcismo sim, maquiagem ficou perfeita sim das meninas, e atuações foram boas. E várias religiões ou crenças, foi boa idéia e totalmente diferente, e terror foi bom sim. Poderia ser melhor, mas que foi feito muitos aqui tbm gostaram. Drama de famílias diferentes, e lutas para ajudarem a ambos. E A atriz não foi manchada nada, tanto que uma entrevista dela, sincera diz que nada conta negativo ,ao filme ou à seu papel. A morte do padre achei interessante, em se tratar de forte demônio e focado realidade de padres de muitos erros, pecados e fé fraca etc. Nota 7 ao filme. Não gosto do diretor,mas não afetou nesse filme, e acho que no próximo ainda virá mais forte o filme.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 16 de outubro de 2023
    Com um final fraco, um susto bom e um elenco esquecivel. Esse novo exorcista é bem mais ou menos, mas eu gostei das [participações das atrizes do original]

Enviada em 13 de abril de 2024
    Triste vê a sequência do terror mais assustador da história do cinema num filme tão ruim como esse Devoto! Tudo é ruim, apenas a trilha escapa em alguns momentos.