Donzela

Edingtonmateus
    Edingtonmateus

Enviada em 17 de março de 2024
    (Contem spoiler) .
    O filme em si é bom, a cgi é incrível mas leva a desejar em questão de roteiro.
    Cheio de pontas soltas e partes clichês, o filme é todo feminista, em nenhum momento os homens do filme fizeram algo util, um exército inteiro foi derrotado por um Dragão, sendo que uma garota com seguiu derrotar ele. A atuação de todos foi muito rasa e robotizada, a millie Bobby Brown pareceu uma estátua quando seu pai morreu, não teve muita reação. Não fala nada sobre porque é a última linhagem do Dragão, porque o pai voltou atrás sobre o sacrifício da sua filha. Toda hora vem um plot twist diferente você não sabe nem qual é a verdadeira história. A família real foi muito ruim, os vilões são vilões porque querem, o príncipe serviu pra nada, pensando ser filme de romance pra ele tacar ela do precipício. Parabéns ao rei mal pelas suas duas falas ao todo no filme. O filme nunca mostra recaída tem efeito marvel e harry Potter, sempre tem algo pra solucionar. Qual é o motivo da donzela ter sonhado com as princesas mortas? Qual é o motivo de o dragão querer matar todas as princesas sendo que podia só destruir o castelo do rei. Em 20 minutos de filme ela vira a viúva negra, ela corta o cabelo Fica com uma roupa toda preta e do nada ganha mal força sendo que não aguentava segurar nem um papel. O fato dela se tornar amigo do Dragão em 13 minutos só porque contou uma historia e eles virarem melhores amigos não faz sentido. O filme todo você fica confuso e eu até agora não sei o que aconteceu com eles no final. Se deram bem?
    Minha crítica é essa, apesar de tudo o filme e bom mas razoável. Recomendo assistir.
    Walter Lima
    Walter Lima

Enviada em 16 de março de 2024
    Filme muito divertido e muita ação. Ótima fotografia e o dragão excelente. A Milly esta muito bem no papel principal. Angela Basset como sempre dando show. Final muito legal!
    Valdomiro Soares
    Valdomiro Soares

Enviada em 16 de março de 2024
    Um bom entretenimento. Achei muito bom. Assisti em um sábado a tarde e me senti nos velhos tempo de sessão da tarde.
    Renan Tendolo
    Renan Tendolo

Enviada em 16 de março de 2024
    Nunca assisti nada tão ruim, história horrível, sem sentido, quiseram copiar GOT e foi um total fracasso, nem a Millie que é uma ótima atriz conseguiu salvar o filme
    Caio Vinícius
    Caio Vinícius

Enviada em 15 de março de 2024
    2 horas da minha vida jogada no lixo , com esse roteiro fracassado e completamente fraco , conselho esse filme e bom quando não se inicia :) vejam filme do pele e melhor
    Andreia de Souza
    Andreia de Souza

Enviada em 14 de março de 2024
    uma amiga me recomendou e ja senti que ela tem bom senso duvidoso, quem é fã de series e streamings vai ver se repetindo cenas, esta cheio de referencias de outras produções nada original, uma colcha de retalho de elementos que fazem sucesso no momento.O filme tem boa fotografia, efeitos e figurino...
    Davidson Venancio
    Davidson Venancio

Muito bom!
    Assisti com minha esposa numa tarde bem aconchegante.
    Ótimo filme, um enredo bem legal, essa atriz Millie Bobby arrebenta nas atuações.
    Sandro César Gallinari
    Sandro César Gallinari

Enviada em 13 de março de 2024
    O filme não é tão ruim, alguns efeitos legais mas como sempre algumas coisas são surreais, mesmo em filmes fantasia.
    gabi
    gabi

Enviada em 13 de março de 2024
    Tem uma edição maravilhosa, uma trilha sonora muito boa e uma cenografia de se admirar. A atuação da Millie está ótima mas não posso dizer o mesmo de outros aí. No começo a história é chatinha você não cria menor expectativa do filme, na parte que ela tá na caverna começa a ficar muito legal e você fica muito ansioso e empolgado com o que vai acontecer, depois que ela sai... eu juro q tentei mas acabei pegando o celular de tão entediada que fiquei, foi tanta enrolação tanta coisa acontecendo fui ver e ainda faltava 30 minutos pra acabar aí fiquei pensando "cara qq mais tem pra acontecer?". Esse negócio de vilão se juntar com o herói tá passado já, quebrou tudo que eu pensei que esse filme QUEBRARIA esses esteriótipos de filme de fantasia onde tudo dá certo, todo mundo é feliz e #somosdobem. Não vou ver de novo a não ser que eu vá na casa de alguém e isso estiver passando na Tv.
    Daniel F.
    Daniel F.

Enviada em 13 de março de 2024
    Cheio de furos e clichê com um final horrível, mas a ideia é legal porem podia ser melhor executado.