Donzela
    Você assistiu Donzela ?

Samuel Barbosa
    Samuel Barbosa

Enviada em 28 de abril de 2024
    Gostei muito do filme. não foi um filmãoooo, mas é um bom filme. Curti do início ao fim. Faltou mais ação em minha opinião, e mais drama. A história poderia ter sido melhor explorada, mas não sei o pq eles economizaram muito no filme.
    Excelente atuação da protagonista que já é bem conhecida.
    Eliseu H.
    Eliseu H.

Enviada em 28 de abril de 2024
    Filme sofrido!
    Roteiro ruim e previsível.
    Atuações fracas, inclusive da Millie Bobby.
    CGI é mais ou menos.
    E como quase tudo atualmente, recheado de ideologia.
    Rafael Laurentino
    Rafael Laurentino

Enviada em 22 de abril de 2024
    Realmente bom, pensei que seria meia boca, mas me surpreendeu de verdade, claro que tem suas pontas soltas mas recomendo pra quem busca um drama e ação, e que maquiagem é essa kkkkk msm quase morrendo e tals intacta, mas tirando o fato de alguns foras achei incrível, tanto o enredo quando a trama dos personagens.
    Ravi Oliveira
    Ravi Oliveira

Enviada em 19 de abril de 2024
    Donzela é um filme impressionante desde os gráficos ao cenários de época, Juan Carlos Fresnadillo o diretor do longa fez um ótimo trabalho junto com Millie Bobby Brown (Princesa Elodie) Millie sempre quando faz um papel desde uma serie ao filme ela faz um excelente trabalho, o filme tem como história Uma jovem concorda em se casar com um belo príncipe, apenas para descobrir que tudo não passou de uma armadilha. Ela é jogada em uma caverna com um dragão cuspidor de fogo e deve confiar apenas em sua inteligência e vontade para sobreviver.
    Leonardo Fonseca
    Leonardo Fonseca

Enviada em 11 de abril de 2024
    Filme começa muito bem e vai indo legal até o meio, spoiler a seguir: mas no fim é triste, acaba com todo o sentido da trama, com a personagem principal lutando com o dragão, sem nenhum sentido ela conseguir isso pelo tipo de personagem, o acordo com o dragão podia até ser feito, mas sem ela lutar. E ainda no fim, ficou tipo uma imitação tosca de Game of Thrones, com ela indo embora com o dragão seguindo o barco.
    Plastica
    Plastica

Enviada em 7 de abril de 2024
    Filme péssimo, sem sentido, muitas conveniências, muita lacração, varias pontas soltas. Fotografia razoável, atuação só a eleven salva, o resto, péssimo. Efeitos dão pro gasto. spoiler:
    Dragão se queimar??? Por favor!!! spoiler:
    . Não mostraria para meus filhos a pesar de ser um filme infantil.
    New Cani
    New Cani

Enviada em 7 de abril de 2024
    Péssimo filme, clichê, previsível, sem pé nem cabeça, muitos pontos desconectados, totalmente sem sentido show de conveniencias. Lacração alta!!! Filme infantil, mas jamais deixaria meus filhos verem!!
    Myn
    Myn

Enviada em 7 de abril de 2024
    O filme entregou SIM. MInha noiva escolheu e achei legal pra um sábado a noite. Nos primeiros 5 minutos de filme já percebi que tinha algo bom sendo transmitido. O diretor fez certo, colocar boas cenas no começo pois prende já a atenção para continuar vendo. Daí em diante, foi formando o enredo do filme com uma excelente atuação da atriz principal.
    O filme tem um figurino impecável, fotografia, efeitos gráficos perfeitos e ótimos efeitos sonoros.
    Claro, tem gente que só acha defeito, a maioria dos filmes tem, e tá cheio de cineastra por aqui. Sabemos sim que as vezes os filmes exageram, pois são filmes de ação e fantasia. O filme tem um dragão gente e vcs querem o que? Sim, a menina vira uma Shena da vida, e vai sim lutar pra sobreviver e aprende isso dentro de uma caverna. Mas isso não tira a ideia do filme, que era passar uma aventura de ação, fantasia e ótimos efeitos gráficos.

Pensa numa história interessante e um final top com muitos efeitos gráficos perfeitos. Não perca tempo, vá logo assistir!!!!!!!!!!!
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 6 de abril de 2024
    Filme: Donzela Assistido: 14/3/24
    Elenco: @milliebobbybrown @therealnickrobinson @im.angelabassett @robingwright @thisisraywinstone @ulliackerman @manonstieglitz @brookecarterofficial
    Modelo: #fantasia #medieval #aventura #adventure
    Duração: 1h 47m Ano: 2024
    Minha opinião: Uma novo filme de Millie que esta em ascenção em Hollywood com o patrocínio da Netflix, pois todos seus filmes foram produzido pela Netflix. Com o sucesso de Stranger Things e Enola Holmes vem com esta versão contra dragões. E quem será a vilã? A Dragona ou o rei? O filme começa com o rei e seus cavaleiros invadindo a caverna da dragona, e matam seus filhotes toma pelo ódio ela extermina todos os cavaleiros e na hora do rei ele pede clemencia e em troca ela pede filhos por filhos. E assim selam uma aliança. E o atual rei e rainha com seu filho casa com princesa e a da vez é Eloide (Millie) que seu a entrega para o matrimonio em troca ganha riquezas que pode ajudar em seu reino, mas sua rainha madastra Bayford, suspeita deste casamento. Mas quando o casamento é consumado, em um ritual laçam Eloide na caverna da dragona como oferenda e parte do trato de filho por um filho. Porém eles vem enganando a dragona misturando o sangue do príncipe com a noiva. Eloide descobre que várias outras princesas foram entregues para a dragona, ela foge se escondendo nos tuneos da caverna até o momento que seu vem para salva-la porem é morto pela dragona. Eloide agora esta movida pelo espirito da vingança, até o momento que ela enfrenta a dragona até o momento que ela a vence mas ao invés de mata-la ela revela que na verdade estão sendo enganados e que o verdadeiro culpados são aqueles que tem engandos eles. E assim partem para desmascarar e se vingarem, e chegam na hora de outro casamento. E a dragona enche de fogo em tudo. Um bom CGI boa atuaçãode Bassett e Wright e razoável ao restante.
    Roteiro e enredo razoável. Mas faltou algo para gerar uma boa química. Aqui temos Millie que força um pouco em sua interpretação
    Vale apena assistir? Sim, creio que seja curtido pelos tens.
    Nota: 6,5
    Kaua Leandro
    Kaua Leandro

Enviada em 31 de março de 2024
    O filme é ótimo mais é tipo aventura sessão da tarde tem alguns pontos negativos que eu não gostei o filme só veinho acontece algo interessante com quase 50 minutos de filme é o dragão achei pequeno é a voz do dragão poderia ter sido melhor .