As Panteras - Detonando
    3,4
    1926 notas
    Você assistiu As Panteras - Detonando ?

Edilson J.
    Edilson J.

Enviada em 14 de maio de 2013
    Um dos piores filmes da história do cinema...muito mal feito. Horrível!
    jhonyborba
    jhonyborba

lixo
    JonatasRauzer
    JonatasRauzer

Vi uns 10 minutos e parei, não gosto muito de filmes que fogem da realidade, por isso achei um pessimo filme com um bom elenco..
    @Guinao10
    @Guinao10

A SEQUÊNCIA DO FILME FOI MENOS POIR DO QUE O PRIMEIRO, RODADO EM 2000.
    Francisco
    Francisco

Com certeza superior ao primeiro filme e merecedor do sucesso. O trio central está impecável e os efeitos especiais estão irretocáveis. A atuação de Demmi Moore não poderia estar melhor. Melhor, mais engraçado, mais longo, mais sensual e duas vezes mais ação. Esta continuação deixou claro a vinda de um terceiro filme com o trio central Cameron, Drew e Lucy... também, né! Se não fizesse sucesso..."
    luiz fernando
    luiz fernando

Gostei, da pra rir um bocado, mas é muito mentiroso, força a amizade, se claramente as cenas que foram filmadas em Cromaqui, Rodrigo Santoro entra mudo e sai calado. Mas apesar de tudo isso vale a pena assistir, pois Lucy Liu está muito bonita no filme.
    juliano
    juliano

O filme é bacana como o primeiro As Panteras e repleto de cenas absurdas, não dá pra exigir muita lógica de um filme como este, mas ele cumpre seu objetivo que é proporcionar duas horas de cenas de ação quase ininterruptas e interpretações descontraídas em uma história rasa que serve de pretexto para o trio de atrizes usar muitos disfarces, dar muitas cambalhotas e participar de perseguições "de tirar o fôlego".A presença de Rodrigo Santoro no filme também é algo que desperta curiosidade e compensa, é legal vê-lo no papel de gostosão no filme; só que entra mudo e sai calado e tem uma morte meio estúpida, mas o papel até que é relevante para a história. O filme é legal mas inferior a primeira aventura, nesta seqüência (como é comum a seqüências) ocorreu uma overdose na tentativa de superar as cenas do primeiro filme nos quesitos "inusitado" e "adrenalínico" com isso algumas cenas ficaram extremamente forçadas, absurdas e exageradas, sem falar nos momentos altamente bregas (como a participação de Jaclyn Smith, uma das Panteras originais da série de TV, dando uma de anjo de luz) e canastrões (cortesia da sempre péssima Demi Moore). Mas a química do trio principal continua imbatível e o humor do filme compensa os deslizes. Divertido.
    Lua
    Lua

O filme é, antes de tudo, engraçado. Não dá pra levar a sério. Não imaginava q Lucy Liu tinha uma veia cômica. Muita gente esculachou a participação do Rodrigo Santoro, principalmente os homens caidinhos e invejosos. Ele está de parabéns. Apesar de ser uma participação curta foi bem legal, não precisou nem ele falar nada, suas expressões deram o tom do personagem perfeitamente. E não é só ele q ñ falou nada, aquele outro magrelo feio ñ falava nadica de nada no outro filme e nesse só ficou gritando. Vale a pena assistir. Confiram.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Existem filmes em que você entra no cinema já predisposto a não gostar, seja pela presença de determinado ator, seja pelo diretor, pelo roteiro ou algum outro detalhe. Isso ocorreu comigo em "As Panteras". Porém, para minha surpresa, o filme me divertiu como há muito tempo os blockbusters não faziam, usando e abusando de um estilo histérico, cenas absurdas e um humor nonsense. Pois bem, "As Panteras - Detonando" segue o mesmo estilo do primeiro filme mas, infelizmente, sem a mesma qualidade. Cenas absurdas estão mais uma vez presentes - a inicial, envolvendo um helicóptero e um caminhão, é a maior de todas as mentiras do filme -, novamente o filme não se leve nem um pouco a série, as atrizes mais uma vez exploram sua sensualidade mas o humor, o principal elemento do filme original, já não é mais o mesmo. E este é o principal motivo que faz de "As Panteras - Detonando" um filme mediano, onde apenas algumas sequências conseguem realmente divertir. Com sequências não tão inspiradas e divertidas, os problemas do filme acabam sobressaindo ainda mais. O principal deles é o roteiro, que realiza uma verdadeira caça ao vilão com trocas contínuas do personagem visado pelas Panteras. Um deles é justamente Rodrigo Santoro, que entra mudo e sai calado em todo o filme. A presença dos novos atores da franquia, Bernie Mac e Demi Moore, serve mais pelo impacto físico de suas presenças do que propriamente pela inserção de seus personagens na trama. Por outro lado, há sequências que resgatam o bom humor do filme original, em especial referentes ao filme estrelado pelo personagem de Matt LeBlanc e a confusão feita pelo personagem de John Cleese. Por estes momentos o filme ainda consegue divertir."