As Panteras - Detonando
    3,4
    1906 notas
    Você assistiu As Panteras - Detonando ?

FERNANDA LAIANE
    FERNANDA LAIANE

Enviada em 1 de março de 2024
    Roteiro péssimo, sem pé e nem cabeça, o Rodrigo Santoro, tão talentoso e perfeito, não tem uma fala, e só tem 3 minutos de tela ao todo. Esse filme tá bem mais sexualizado que o primeiro, além de ser extremamente chato e massante, nem a trilha sonora cooperou dessa vez.
    Leonardo gabriel Araujo
    Leonardo gabriel Araujo

Enviada em 18 de novembro de 2023
    É um filme que soube envelhecer muito bem, se tratando de ser um filme do começo dos anos 2000. As três protagonistas estão muito bem, são fortes e tem muita química entre elas.
    As caracterizações e o humor estão no ponto certo.
    Lucas Inácio Dos Santos
    Lucas Inácio Dos Santos

Enviada em 11 de novembro de 2020
    Assim como o primeiro filme, o segundo também é ótimo, equipe e o elenco estão de parabéns ficou ótimo
    Enviada em 25 de setembro de 2020
    As Panteras não é um mico, é um King Kong de filme mesmo...Talvez seja um dos piores trabalhos de direção que eu já vi na minha vida, as cenas de luta são ridículas, pessimamente coreografadas, e as atuações são sofríveis. Enfim, apenas mais uma dessas fanfarronices enlatadas superficiais que Hollywood apronta vez ou outra.
    Malena H
    Malena H

Enviada em 17 de abril de 2017
    Amo o filme! Tinha 6 anos quando assisti e achava o maximo, é engraçado e divertido. Recomendo pra todos verem
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 7 de junho de 2016
    Achei esse melhor que o primeiro, mais divertido e com melhores atuações. Destaque para a participação do Rodrigo Santoro sem falas.
    Alexandre Z.
    Alexandre Z.

Enviada em 1 de janeiro de 2018
    01/01/2018 - Assisti no Globo às 01:45, muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Cristian T.
    Cristian T.

Enviada em 7 de agosto de 2015
    Legal. Alguns efeitos surreais, mas prende atenção até o fim. Ação com pequenos tons de humor.
    Enviada em 17 de junho de 2015
    Uma boa dose de impossíveis acontecimentos.As Panteras -Detonando abusa de efeitos ,e esquece de um roteiro que pudesse impressionar.E com isso,estraga todo um andamento de uma boa ação que seria conduzida pelo o trio das belas Diaz,Liu e Barrymore.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 19 de setembro de 2013
    passou no festival de sucessos na tv globo, muito bom, história bem legal, atuações convincentes, cenas de ação bem feitas, dublagem nota dez.