Tetris
    Você assistiu Tetris ?

Rei da Pirataria
    Rei da Pirataria

Enviada em 29 de abril de 2024
    FILME DO CARALH#@*. Quem é amante de videogames vai amar o filme, principalmente aqueles que pegaram a geração do tetris, super mario e etc.
    eduardo jecp
    eduardo jecp

Enviada em 23 de julho de 2023
    Quem fala que o filme e mais um filme bobo de jogos não sabe o que fala, o filme e excelente e de repente vc se surpreende p onde o filme leva...nota 10
    tindico ou critico
    tindico ou critico

Enviada em 3 de julho de 2023
    Um filme mó legal"

Tem filmes tristes, de dar medo, de chorar de rir... E tem aquele que é simplesmente “Mó legal” E Tetris está nesta categoria.

Escolha de elenco:

Adoro Taron Egerton ( que pra mim é o carinha do filme Kingsman e se não viu, #tindico super!) E O inglês Toby Jones? Não conhece ? Conheci sim ele fez um monte de filmes (foi professor de Harry Potter, e que ator inglês não foi, não é mesmo?!rs Pois bem joga no Google que você já viu vários filmes dele.

E tem ator um russo, sim Tetris foi inventado na Rússia, que é bom também!

Trilha sonora:

Roteiro e ritmo:

Ele é muito bem embalado, não é filme cansativo e nem frenético, é gostoso de se ver.

Bem elaborado e bem construído. É um filme biográfico, só que não.

Mostrando o cenário soviético sem ser paradão ou cansativo, (mas ttambém é boa brecha para mostrar garotada  o que é um  país comunista, se é que me entendem...) Possui uma energia uma contagiante  e pra mim até parece um filme de aventura clássico.

Estética:

Inserções de animação, adequações na fotografia, partes soturnas e partes mais vibrantes ... enfim parece que tudo se encaixa como no jogo Tetris.

Eu simplesmente adorei #tindico Nota: 8,0. Entretenimento gostoso de se ver e relaxar uma ótima pedida!

FFB
    Enviada em 3 de julho de 2023
    Escolha de elenco: Adoro Taron Egerton ( que pra mim é o carinha do filme Kingsman e se não viu, #tindico super!) E O inglês Toby Jones? Não conhece ? Conheci sim ele fez um monte de filmes (foi professor de Harry Potter, e Pois bem ,joga no Google que você vai ver já viu vários filmes dele.
    E tem ator um russo, sim Tetris foi inventado na Rússia, que é bom também!
    Trilha sonora: Anos 80, sou da turma 35+. Preciso comentar?! Amante dos 80’, Tem Pet Shop Boys, Europe e umas baladas Russas. Tudo muito bem encaixado no contexto.
    Um muito bem embalado, não é filme cansativo e nem frenético, é gostoso de se ver.
    Bem elaborado e bem construído. É um filme biográfico, só que não. Mostrando o cenário soviético sem ser paradão ou cansativo, (mas tb é boa brecha para mostrar garotada o que é um país comunista, se é que me entendem...) A energia é contagiante até parece um filme de aventura clássico.
    Eu simplesmente adorei #tindico Nota: 8,0. Entretenimento para se ver e relaxar uma ótima pedida!
    Daniel D.
    Daniel D.

Enviada em 21 de junho de 2023
    Filme muito bom, tudo vai seguir muito rápido e o filme evoluir naturalmente... tem uma crítica forte ao comunismo da época.. e em que pese a história não ser nada além de um homem comprar direitos autorais de um jogo, o filme acaba sendo excelente.
    erica filadelfo
    erica filadelfo

Enviada em 17 de junho de 2023
    Um filme maravilhoso que nos conta a história do nosso amado jogo Tetris. Vale muito a pena assistir. O filme nos prende do início ao fim,claro, não dava pra imaginar uma grande trama financeira e política por trás do jogo. Recomendo!
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 1 de maio de 2023
    Eu achava que veria mais um filme legalzinho e divertido de games, mas acabei com um baita filmaço!! Rapaz, é o tipo de filme que você não espera muito, mas lhe entrega tudo!! Filmão!!!! Muito interessante ver a construção do game bem como toda a dificuldade política para se lançá-lo! Este filme é um dos melhores do ano até agora!
    Lucia Pace
    Lucia Pace

Enviada em 1 de maio de 2023
    Excelente filme ,baseado em uma história real, sobre o jogo Tetris. Narrativa bem construída, prendendo o expectador do início ao fim. Recomendo bastante!
    Flavio19721 ..
    Flavio19721 ..

Enviada em 24 de abril de 2023
    Excelente, é daqueles filmes que você não dá pausa no meio para ver logo o que vai acontecer no final.
    Sylvio F.
    Sylvio F.

Enviada em 23 de abril de 2023
    Senacional, o filme conta a historia ( óbvio romanceada)do nascimento do jogo Tetris, no âmbito da guerra fria, apontando a corrupção comum na URSS e os interesses de empresas capitalistas alimentando esta corrupção.O perioo é o fim do governo Gorbatchev. A historia tem um ritmo legal e prende a atenção,-. Se esta versão não corresponde aos fatos, pior para os fatos.Esta versão ficou muito legal alias um ritmo de video game, muito bom