Tetris
    Você assistiu Tetris ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 1 de maio de 2023
    Eu achava que veria mais um filme legalzinho e divertido de games, mas acabei com um baita filmaço!! Rapaz, é o tipo de filme que você não espera muito, mas lhe entrega tudo!! Filmão!!!! Muito interessante ver a construção do game bem como toda a dificuldade política para se lançá-lo! Este filme é um dos melhores do ano até agora!
    Mauricio B.
    Mauricio B.

Enviada em 4 de abril de 2023
    O melhor filme de 2023, simplesmente isso, se vc curte estrategia, perseveranca entre outros (tudo isso nos anos 80) vai gostar !
    Agora Eu Me consagro
    Agora Eu Me consagro

Enviada em 3 de abril de 2023
    Que filme BOM, historia muito boa, a abordagem do filme muito boa, é o tipo de filme que vc chega fica aliviado sabe, cara horas da minha vida bem empregada, filme gera expectativa, tem emoção, desespero, tensão, fala um pouco do momento da historia, do regime comunista... indico demais...
    Ricardo Filho
    Ricardo Filho

Enviada em 3 de abril de 2023
    O filme vale cada segundo do seu tempo. Um filme muito interessante e divertido. O filme agrada todo tipo de publico!
    red hood
    red hood

Enviada em 9 de abril de 2023
    Maravilhoso, delicioso, perfeito, lindo, obra prima, tudo de bom, nao tenho palavras pra descrever o quanto eu amei o filme e o quanto ele é bom otimo perfeito.
    Cleibsom Carlos
    Cleibsom Carlos

Enviada em 9 de abril de 2023
    Não bastassem os trocentos filmes de super-heróis, sejam de gibis ou de video games, agora chegam para me torrar a paciência filmes sobre um tênis hypado, AIR sei lá o que, e sobre um jogo que encantou espinhudos viciados em masturbação e sem namoradas que eram zoados nas escolas nos anos 1980. Aguardemos agora os vindouros filmes sobre o Atari e sobre o jogo Genius...Os nerds dominaram a cultura pop e a infantilizaram até a debilidade mental. E estão aí as diversas Comixs que não me deixam mentir. Tá difícil!
    Ana Kessler
    Ana Kessler

Enviada em 14 de abril de 2023
    Um filme extremamente interessante e bem produzido! Não fazia ideia de tudo que havia por trás do que mim era um simples jogo. Filme bem humorado, que ao mesmo tempo trata de questões sérias políticas e econômicas. Roteiro prende atenção do início ao fim, vale a pena demais assistir.
    Jonathan Serra
    Jonathan Serra

Enviada em 7 de abril de 2023
    Recomendo muito esse filme!Um dos melhores filmes de 2023! Você fica preso do começo ao fim! Sem contar que se passa nos anos 80! Maravilhoso!
    Sylvio F.
    Sylvio F.

Enviada em 23 de abril de 2023
    Senacional, o filme conta a historia ( óbvio romanceada)do nascimento do jogo Tetris, no âmbito da guerra fria, apontando a corrupção comum na URSS e os interesses de empresas capitalistas alimentando esta corrupção.O perioo é o fim do governo Gorbatchev. A historia tem um ritmo legal e prende a atenção,-. Se esta versão não corresponde aos fatos, pior para os fatos.Esta versão ficou muito legal alias um ritmo de video game, muito bom
    Daniel D.
    Daniel D.

Enviada em 21 de junho de 2023
    Filme muito bom, tudo vai seguir muito rápido e o filme evoluir naturalmente... tem uma crítica forte ao comunismo da época.. e em que pese a história não ser nada além de um homem comprar direitos autorais de um jogo, o filme acaba sendo excelente.