O Mundo Depois de Nós
    2,6
    Você assistiu O Mundo Depois de Nós ?

luciano tártare
    luciano tártare

Seguir usuário

Enviada em 1 de junho de 2024
    Pra quem gosta de merda é um prato cheio, não lembro de ter visto um filme tão ruim assim... Surreal de tão ridículo
    Altair Rodrigues
    Altair Rodrigues

Enviada em 30 de maio de 2024
    Horrível, longas cenas de "suspense" sem nenhum resultado, realmente um filme da Netflix! não há trama, a parte mais interessante do filme é a adoração pelo azul em todas as cenas
    João paulo Costa
    João paulo Costa

Enviada em 23 de maio de 2024
    2 horas de acontecimentos sem sentidos, nenhum deles são explicados os explorados, e no final é totalmente frustrante e sem nexo.
    Thatiana Oleinik
    Thatiana Oleinik

Enviada em 19 de maio de 2024
    2 horas da minha vida perdida! Péssimo roteiro, sem final, muita enrolação e não desenrola nada no final
    Luiz Junior Oliveira Santiago
    Luiz Junior Oliveira Santiago

Enviada em 15 de maio de 2024
    Começa muito bem, no meio fica interessante e não tem fim, sim, não tem fim, não tem explicação, não tem nexo absolutamente nenhum.. rs spoiler:
    Fernando Andrade
    Fernando Andrade

Enviada em 14 de maio de 2024
    Meu amigo , duas horas de vida jogada fora. O suspense começa pouco depois do início. Vai até o fim e acaba sem explicação nenhuma. Filme n tem nada com nada. Na lista de um dos piores filmes já feito..
    Cosmoscarolina
    Cosmoscarolina

Enviada em 13 de maio de 2024
    O melhor filme da minha vida. Recheado de simbolismos, muito sensível e com múltiplos significados... Uma obra prima, uma mensagem absolutamente linda.
    Curioso esse filme ser lançado justamente quando há um acentuamos de conflito dos EUA com outros países e um temor de declínio do mesmo.
    Ítalo Lima
    Ítalo Lima

Enviada em 9 de maio de 2024
    O filme é muito ruim. Não perca tempo. O final é horrível e sem sentido. Uma pena eu não ter procurando informações sobre ele antes. Perdi meu tempo assistindo.
    Ravi Oliveira
    Ravi Oliveira

Enviada em 30 de abril de 2024
    O Mundo Depois de Nós de Sam Esmail é um filme mediano, Amanda e Clay alugam uma casa de luxo para passar alguns dias tranquilos longe da cidade grande com seus filhos. Mas uma catástrofe misteriosa vira o país de ponta cabeça.
    Geysa Dias
    Geysa Dias

Enviada em 27 de abril de 2024
    Pensa num filme ruim, ruim não, pra ser ruim falta muito, é pessimo mesmo. Uma pena, um elenco incrível mas...