O Mundo Depois de Nós
    2,6
    Você assistiu O Mundo Depois de Nós ?

Gabriel P
    Gabriel P

Enviada em 10 de dezembro de 2023
    Um filme que te enrola durante duas horas e quando parece que vai resolver tudo, não resolve nada! Perda de tempo total. Só tem marketing.
    Rodrigo RDA
    Rodrigo RDA

Enviada em 10 de dezembro de 2023
    Este filme é como quase todo filme original da Netflix: enrolam o filme todo e, quando você pensa que enfim vai acontecer algo, o filme acaba do nada, sem final. Esta é uma característica marcante de praticamente todos os filmes originais Netflix que eu já assisti (e odeio). Não me atentei que era um filme original Netflix e me deixei levar pelo elenco; resultado: me arrependi de ter assistido.

Netflix sabe fazer séries (algumas), não filmes. Até hoje não vi um único filme original Netflix que tivesse sido bem feito, com começo, meio e fim.
    Fabio Souza
    Fabio Souza

Enviada em 9 de dezembro de 2023
    Filme lento do início ao fim. Termina sem explicação e em uma cena muito tosca.
    Se nos primeiros 30 minutos vc achar que as coisas estão de vagar e sem muita explicação, pode acreditar: vai ficar assim até o final
    Claudio Lima
    Claudio Lima

Enviada em 9 de dezembro de 2023
    Nem Julia Roberts e Mahershala Ali salvam o filme. Confuso, roteiro ruim, mal dirigido. Muito ruim. Nem percam seu tempo.
    Patricia
    Patricia

Enviada em 10 de dezembro de 2023
    Apesar de ser com Julia Roberts não vale a pena perder o tempo com esse filme. Se você não gosta de filme sem final, não assista.
    Vanessa FR
    Vanessa FR

Enviada em 9 de dezembro de 2023
    Pensa em um filme ruim.Nada com nada e o pior,mais de duas horas de filme.Uma pena com tantos atores bons.
    Guilherme S.
    Guilherme S.

Enviada em 8 de dezembro de 2023
    Esse está entre os piores filmes que já vi na vida... Horrível. Zero conexão com os personagens, você não torce por ninguém, sem pé nem cabeça.
    Gabriel Bianchi
    Gabriel Bianchi

Enviada em 9 de dezembro de 2023
    HORRÍVEL, PÉSSIMO, DUAS HORAS ASSISTINDO PARA NÃO TER UM FINAL. COMEÇA A PUXAR VÁRIOS ASSUNTOS, VÁRIOS, VÁRIOS, DEPOIS, QUANDO ESPERAMOS O DESENROLAR E DESFECHO O FILME ACABA. É O MESMO QUE UMA PESSOA CHEGAR PRA VC, FAZER VARIAS PERGUNTAS DE ASSUNTOS DIVERSOS, E DEPOIS VIRAR AS COSTAS E IR EMBORA SEM OUVIR A RESPOSTA. HORRÍVEL!
    Luis Soares
    Luis Soares

Enviada em 11 de dezembro de 2023
    Muito ruim, apenas.
    O filme não diz nada com nada. Acaba de um jeito nada ver. Disparado o pior filme que já vi.
    Luísa Maciel
    Luísa Maciel

Enviada em 9 de dezembro de 2023
    Filme péssimo, não faz o menor sentido, nada fica esclarecido, nada se conecta, personagens rasos, nada faz o menor sentido. É super maçante e não tem final. E além de não ter final, quase todas as pontas ficam soltas, é absurdamente ruim.