Lágrimas do Sol
    Você assistiu Lágrimas do Sol ?

Adriel A.
    Adriel A.

Enviada em 23 de setembro de 2013
    MUITO BOM ESTE FILME, PELA CAPA E TRAILLERS O FILME PARECE MEDIANO, MAIS O FILME É 1.000 :))
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 2 de março de 2012
    Muito bom, um filme de guerra do jeito que eu gosto, pra mim um dos melhores do Bruce Willis.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 15 de maio de 2020
    UM GRANDE FILME COM UM ROTEIRO BEM DEFINIDO CONTANDO A HISTÓRIA DE UMA GUERRA ÉTNICA, PELO PODER OU SEM PROPOSITO ALGUM, COLOCANDO EM RISCO A VIDA DE VÁRIOS INOCENTES REFUGIADOS E A POSIÇÃO CORAJOSA DA DOUTORA EM COLOCAR EM RISCO A SUA VIDA E A DA MISSÃO RECEBIDA PELO TENENTE QUE SIMPLIFICAVA A AÇÃO UTILIZANDO DA FORÇA PARA LEVAR A MEDICA. MAS VENDO O MASSACRE QUE IRIA ACONTECER RESOLVE CONTRARIAR A ORDEM DO COMANDO E TOMAR UMA DECISÃO HUMANA DE NÃO APENAS SALVAR A DOUTORA COMO A TODOS REFUGIADOS.
    Ronyedson M.
    Ronyedson M.

Enviada em 6 de agosto de 2013
    Muito Bom!!! ação drama na medida certa e o tema muito atual
    recomendo....
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Eis aqui um clássico filme de guerra que emociona, prende à atenção e um dos poucos seletos do gênero que me agradam... show de bola!

Enviada em 10 de abril de 2021
    Antoine Fuqua dirige as estrelas Bruce Willis, Monica Belluci num bom filme de guerra que até hoje divide opiniões entre críticos e amantes do cinema. Vale a pena conferir.
    Paulo
    Paulo

Enviada em 6 de fevereiro de 2013
    Um filme fiel ao seu roteiro.Com boas participações do elenco com destaque para Bruce Willis. Acompanhado de uma ótima trilha sonora.Um verdadeiro filme de guerra.Emocionante do começo ao fim.Muito bom.
    William M.
    William M.

Enviada em 29 de maio de 2013
    Um dos filmes mais tocantes que já vi na vida. Quem diria que nas selvas africanas,em meio a crise política,uma guerra cívil,o diretor do filme ainda conseguiria colocar um drama épico ali no meio?. Fez isso! E fez bem feito. Bruce Willis como sempre,um homem da lei,disciplinado e disposto a cumprir o que veio fazer,só que isso será bem mais difícil do que pensa,já que a forte mata,os problemas naturais e humanos impedem ele e sua equipe (ótimo elenco) de fazerem tudo para voltar para casa. Cenas tocantes,tristes e até impactantes são mostradas sem nenhuma enrolação ao correr do filme,é além de um filme de guerra,é um fique que faz você pensar sobre a realidade de alguns lugares do mundo,e acima de tudo,mostra o sofrimento de Willis e sua equipe para que tudo aquilo se acabe.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 6 de janeiro de 2019
    Antoine Fuqua é um diretor muito competente e aqui faz um trabalho bem competente também, onde o diretor busca trazer mais uma reflexão para o público sobre o tema, do que mostrar toda crueza e violência desta guerra. Que sim, ela está no filme, mas não como foco do mesmo. O filme tem um roteiro simples, uma jornada simples que consiste em ir do ponto A ao B, mas é tudo feito com competência, seja nas atuações,embora Ninguém esteja excepcional, todos estão bem, Bruce Willis como sempre tem carisma e presença de sobra,e a bela produção trazem elementos que fazem o filme ser bom. Mas não excelente. Falta ao filme impacto,tensão e mais ritmo e um pouco mais de grafismo pra engrandecer a obra e coloca-lá num patamar de grandes filmes de guerra. Mas é um bom filme e vale pela reflexão que deixa.
    fernandoparinos
    fernandoparinos

Esse filme é a perfeita mistura entre os generos drama e guerra. O diretor de Dia de Treinamento conseguiu retratar de forma facinante a situação de conflitos naquele país. Alem disso, as atuações memoraveis de Bruce Willis e Cole Hauser são perfeitas. Um filme forte, com um enredo/roteiro exemplar.
    Eu realmente recomendo para amantes de um bom filme de guerra com drama.

Nota 0-10: 8.5