Liga da Justiça - Snyder Cut
    Você assistiu Liga da Justiça - Snyder Cut ?

Julynycoly88
    Julynycoly88

Enviada em 10 de maio de 2024
    Não sei nem o que falar desse filme é muito bom 😊 eu simplesmente amei de verdade super recomendo pra vocês assistam vam amar mesmo 😍😍
    DROGON
    DROGON

Enviada em 10 de maio de 2024
    Um dos melhores filmes da liga da justiça, excelente direção pelo Zack snyder, todo elenco está de parabéns
    Kassandra Alves
    Kassandra Alves

Enviada em 10 de maio de 2024
    Muito bom magnífico ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    Gabriela Gama
    Gabriela Gama

E o filme ótimo eu amei
    Super recomendado. O filme tem ação
    Aventura
    Sério amei esse filme
    Nota mil
    Rafasantos107
    Rafasantos107

Enviada em 10 de maio de 2024
    O melhor filme 😻 super indico
    Pra quem gosta de filme estilo Marvel vai adorar
    Muito bom mesmo
    Nota 10
    Adson Davi278
    Adson Davi278

Enviada em 10 de maio de 2024
    “Nunca deixe que alguém lhe diga que não pode fazer algo. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela. Ponto final
    Victor Lima
    Victor Lima

Enviada em 10 de maio de 2024
    Filme excepcional, aborda diversos temas do nosso cotidiano, todos nós temos a aprender com essa obra
    Sam Specs
    Sam Specs

Enviada em 10 de maio de 2024
    "Com uma narrativa envolvente e atuações cativantes, o filme nos leva a explorar as complexidades humanas com sensibilidade e profundidade, deixando uma marca duradoura em nossos corações."
    Nabokova
    Nabokova

Enviada em 10 de fevereiro de 2024
    Não é ideia original no cinema ou literatura um objeto fragmentado em 3 partes e separado pra evitar o mal. E ainda, achei q "caixas" ficou meio infantiloide-Harry Potter. Podiam ser esferas, q é a forma predominante no Universo e por isso mesmo já são misteriosas, pq não são específicas. Ou ser algo disforme aleatório. A atriz da Mulher Maravilha é muito ruim, o q é um desperdício pq não dá aquele carisma no herói. Mas não tem muito o q criticar no geral. Roteiro cuidadoso, o desenho todo dos vilões, das cenas tá muito bonito, e no desenrolar da história não tem muitos foras, uma coisa muito comum em filme de herói. Gostoso de assistir, dá pra ver as 4 horas tranquilíssimo de uma vez numa sessão da tarde. um dos melhores momentos é quando tá todo o plano indo por água abaixo e vc fala Aaaaah nãaaaaao, depois de tudo!! E aí spoiler: aparece o Superman kkkkk
    oswaldo m
    oswaldo m

Enviada em 28 de janeiro de 2024
    Sem dúvida o melhor filme de heróis de todos principalmente graças as atuações dos atores e direção do Zac Snyder.