Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Grande Hotel
     Grande Hotel
    Data de lançamento desconhecida / 1h 38min / Comédia
    Direção: Allison Anders, Alexandre Rockwell, Robert Rodriguez ...
    Elenco: Tim Roth, Sammi Davis, Valeria Golino
    Nacionalidade EUA
    Ver o trailer
    notar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse e detalhes

    Véspera de Ano Novo. No Mon Signor Hotel, tradicional hospedaria de Hollywood que agora passa por uma crise, acontecem quatro histórias curiosas que envolvem Ted (Tim Roth), um mensageiro em seu primeiro dia de trabalho. No primeiro segmento uma irmandade de bruxas se reúne na suíte nupcial para tentar desfazer um feitiço. Na segunda história, Ted vai entregar gelo, mas o faz no quarto errado e acaba vendo Sigfried (David Proval) amarrar e amordaçar a esposa, Angela (Jennifer Beals), desconfiado de sua fidelidade. No terceiro conto, um casal com dois filhos quer sair para se divertir e dá 500 dólares para Ted tomar conta dos pequenos. No último segmento o mensageiro se vê no meio de uma aposta em que o hóspede da cobertura apostou um carro de colecionador contra um dedo mindinho.

    Título original

    Four Rooms

    Distribuidor -
    Ver detalhes técnicos
    Ano de produção 1995
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 4 curiosidades
    Orçamento 4 000 000 $
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Trailer

    Grande Hotel Trailer Original 1:28
    Grande Hotel Trailer Original
    6 106 visualizações
    Pela web

    Elenco

    Tim Roth
    Personagem : Ted
    Sammi Davis
    Personagem : Jezebel
    Valeria Golino
    Personagem : Athena
    Madonna
    Personagem : Elspeth
    Ficha completa

    Fotos

    Curiosidades das filmagens

    Quem dirigiu o quê

    Allison Anders dirigiu "O Ingrediente que Faltava", Alexandre Rockwell dirigiu "O Homem Errado", Robert Rodriguez dirigiu "Os Pestinhas" e Quentin Tarantino dirigiu o segmento "O Homem de Hollywood".

    Parceria de longa data

    É o 2º de sete filmes em que Robert Rodriguez e Antonio Banderas trabalham juntos. Os demais foram A Balada do Pistoleiro (1995), Pequenos Espiões (2001), Pequenos Espiões 2 - A Ilha dos Sonhos Perdidos (2002), Era Uma Vez no México (2003), Pequenos Espiões 3D (2003) e Pequenos Espíões 4 (2011).

    Ops

    O jogo de videogame que Betty e seus amigos jogam é "Rambo 3", do Sega Genesis, mas algumas cenas exibidas são do jogo "Rambo", da Nintendo.
    4 curiosidades

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes similares

    Comentários

    • Fabricio Menezes
      Como Tarantino diz na última das 4 histórias contadas no filme: algumas experiências devem ser esquecidas. Acho que ele estava se referindo a esse filme dentro da filmografia dele kkk. Apesar de algumas cenas engraçadas e umas atuações ótimas como da Valeria Golino e Antonio Banderas, o filme é bem ruinzinho. Assisti pra ver mais um filme com a participação da Madonna, que apesar de se esforçar muito, provou mais uma vez que não nasceu pra ser atriz. Bem interessante tbm de ver o Tarantino atuando e a surpresa do Bruce Willis aparecendo no final, mesmo sem estar creditado. Talvez por não querer o nome dele associado a essa bomba? De qualquer forma, a experiência se torna pior já que o personagem vivido por Tim Roth, o protagonista da história, é tão caricato que acaba ficando forçado e consequentemente sem graça. Esses personagens caricatos sempre são difíceis de engolir e com um filme tão superficial, fica ainda pior. 1,5/5,0.
    • Bruno Z.
      Nota: 7/10.
    • Matheus Henrique
      filme doido! Rir com algumas partes
    • Senhor Ivan
      Oi,Priscila!
    • Priscila F.
      Rendeu algumas risadas
    • Senhor Ivan
      Tim Roth em sua forma mais engraçada da carreira.Todas as histórias são curiosas e ligeiramente divertidas.-23 de Março de 2018-Dou nota 7/10
    • Senhor Ivan!
      Quatro diretores,quatro histórias.Quer dizer,super engraçadas e hilárias histórias.Grande Hotel,tem seu começo,meio e fim,digno de filme de comédia.E olha que ao se falar de Robert Rodriguez e Quentin Tarantino,você espera ver outro tipo de gênero.Mas não fique pensando que você não irá poder ver sangue e muita violência,porque você irá ver em algumas partes sim.São situações inexplicáveis que irão acontecer dentro do grande hotel.E tudo isso,quem irá acompanhar bem de perto,é Ted (Tim Roth),que a cada momento entra em uma enrascada meio que sem querer.Onde ele com jeitão bobo e desajeitado,comete varias gafes ao atender seus hóspedes.Falando em Tim Roth,ele está simplesmente fantástico.Onde mostra um dom até mesmo pra filmes que ele não está costumado a fazer,o ramo da comédia.Com feições que lembram grandes comediantes,ele alegra o filme toda vez que aparece.São boas histórias,cada uma dirigida por respectivos diretores envolvidos no filme.E cada história tem uma surpresa mais interessante do que a outra.
    Mostrar comentários
    Back to Top