Grande Hotel
    Você assistiu Grande Hotel ?

Enviada em 6 de agosto de 2014
    Quatro diretores,quatro histó dizer,super engraçadas e hilárias histó Hotel,tem seu começo,meio e fim,digno de filme de comédia.E olha que ao se falar de Robert Rodriguez e Quentin Tarantino,você espera ver outro tipo de gê não fique pensando que você não irá poder ver sangue e muita violência,porque você irá ver em algumas partes sim.São situações inexplicáveis que irão acontecer dentro do grande hotel.E tudo isso,quem irá acompanhar bem de perto,é Ted (Tim Roth),que a cada momento entra em uma enrascada meio que sem ele com jeitão bobo e desajeitado,comete varias gafes ao atender seus hóo em Tim Roth,ele está simplesmente fantá mostra um dom até mesmo pra filmes que ele não está costumado a fazer,o ramo da comé feições que lembram grandes comediantes,ele alegra o filme toda vez que aparece.São boas histórias,cada uma dirigida por respectivos diretores envolvidos no filme.E cada história tem uma surpresa mais interessante do que a outra.
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 24 de março de 2018
    Tantas estrelas envolvidas que não acredito que tenha sido esse fiasco, tanto de crítica quanto de vendas quase empatando com o valor gasto na produção. Os contos são ligeiramente engraçados, mas por serem forçados demais torna a história absurda ao extremo e portanto a comédia que poderia ser de situação se perde. O filme foi tão ruim que chegou a ganhar prêmio Framboesa de Ouro para Madonna, mesmo ela fazendo apenas uma pontinha.
    Kenny Smash
    Kenny Smash

Achei um filmaço, não só por ser engraçado, mas tabém pela história que eu achei fantástica, o Episodio que eu mais gostei foi o do Tarantino, o cara é mestre mesmo, até atuando ele é bom. até agora não me decepcionou em nenhum filme e olhe que já vi todos de Tarantino, ja tou na espera por Django Unchained. Enfim nota 8,7 pra Grande Hotel.
    uilliamhugo
    uilliamhugo

Filme mais que 10! Muito engraçado. Recomendo!