O Poderoso Chefão 2
    4,7
    Você assistiu O Poderoso Chefão 2 ?

Lucas V.
    Lucas V.

Enviada em 19 de julho de 2014
    É claro, que o primeiro será insuperável por causa do Marlon Brando, porém esse não fica atrás não, Robert de Niro e o Al Pacino simplesmente arrebenta nesse filme, sem duvida é um dos meus filmes preferidos.
    Carlos Henrique R.
    Carlos Henrique R.

Enviada em 24 de fevereiro de 2014
    Se o primeiro é uma maravilha, o que falar do segundo?
    A outra obra-prima de Francis Ford Coppola. Se nesta não vemos Marlon Brando, temos Robert De Niro fazendo um Don Vito mais moço, e temos mais uma vez a atuação impecável de Al Pacino, agora como o protagonista e novo Don Corleone.
    Um dos raros exemplos de continuações que conseguiram ser melhores do que os originais.
    Fantástico!
    Yan
    Yan

Enviada em 10 de fevereiro de 2014
    Se tem alguma coisa que a história nos ensinou, é que se pode matar qualquer um". Don Mike Corleone
    Tatiana I.
    Tatiana I.

Enviada em 28 de janeiro de 2014
    Amo demais a trilogia de O poderoso chefão. Os três filmes são magníficos e emocionantes.
    Jordão F.
    Jordão F.

Enviada em 7 de janeiro de 2014
    um estilo de vida, a veracidade dos sentimentos expressos pelos personagens é surpreendente.
    Claudemir Serafim
    Claudemir Serafim

Enviada em 24 de dezembro de 2013
    É a melhor continuação que existe, extremamente fiel ao primeiro filme, Al Pacino continua arrasando, filme muito bom!
    Diego O.
    Diego O.

Enviada em 16 de dezembro de 2013
    Não há palavras que descrevam o quanto essa trilogia é sensacional. Trama muito bem feita e de quebra foi a porta de entrada do Al Pacino ao grande cinema. Muito bom!
    Leonardo Z.
    Leonardo Z.

Enviada em 12 de novembro de 2013
    Simplesmente um dos melhores filmes que já assisti. Mesmo sendo um discurso clichê não canso em dizer que é um marco no cinema . Destaque para a forma de condução incomparável de Coppola, que conseguiu ministrar com maestria duas realidades paralelas. De um lado a ascensão de Michael ao posto de "Don". De outro o início da vida de Vito Corleone na America no início do século XX. Ambas as histórias se completam, pois mostra Vito conquistando seu espaço em terras americanas e ao mesmo tempo Michael lidando com o bônus e o ônus de assumir o posto da família Corleone. Temas como amizade, negócios, família, traição, são postos à tona, ministrados com atuações que marcaram as carreiras de Al Pacino e Robert De Niro. O grande tema central do filme é até que ponto os valores ensinados e cultivados pela família serão quebrados para que Michael Corleone chegue ao topo. O filme retoma a história iniciada na parte I sob o ponto de vista que o filho caçula (Michael) não era a primeira opção para assumir os negócios da família, mas por força das circunstancias acaba por ocupar o posto do pai, revelando uma personalidade diferente e que surpreende a cada cena. Fantástico!
    Caio Magalhães B.
    Caio Magalhães B.

Enviada em 5 de outubro de 2013
    Ótima sequência, em nada deve ao antecessor, vale cada minuto assistido!
    Ferris Bueller N.
    Ferris Bueller N.

Enviada em 28 de setembro de 2013
    A unica vez na história em que a continuação de uma obra-prima conseguiu superá-la