O Poderoso Chefão 2
    4,7
    Você assistiu O Poderoso Chefão 2 ?

Pedroluccacostalopes0902
    Pedroluccacostalopes0902

Enviada em 18 de abril de 2024
    Gostei ele é determinado há manter a família salva,e para isso ele tem que fazer várias coisas,muito interessante.
    Rodrigocezari89
    Rodrigocezari89

Enviada em 18 de abril de 2024
    Filme antigo e sem muito ação.mas todos nós deveríamos da uma chance pra ele.filme de bons atores e atrizes
    George Santos
    George Santos

Enviada em 18 de abril de 2024
    Filme muito clássico e super definidor da forma de pensar e agir, com uma visão cinematográfica, dos gangsters e suas interações sociais.
    Alessandra Santos
    Alessandra Santos

Enviada em 18 de abril de 2024
    Início do século XX. Após a máfia local matar sua família, o jovem Vito (Robert De Niro) foge da sua cidade na Sicília e vai para a América. Já adulto em Little Italy, Vito luta para ganhar a vida (legal ou ilegalmente) e manter sua esposa e filhos. Ele mata Black Hand Fanucci (Gastone Moschin), que exigia dos comerciantes uma parte dos seus ganhos.
    Matheus Oliveira
    Matheus Oliveira

Enviada em 18 de abril de 2024
    Muito bom este filme, eu adorei de verdade o filme e execlente recomendo a todos a asssitire o filme
    Sabrina Daniela
    Sabrina Daniela

Enviada em 18 de abril de 2024
    Filme tradicional, excelente, sem sombra de dúvidas é um ótimo filme.
    Super recomendo, maravilhosooo.
    André Dias
    André Dias

Enviada em 18 de abril de 2024
    A continuação de um fenômeno muito top dispensa comentários espetacular literalmente uma obra prima o segmento que faz a jus sou fã desde o primeiro filme e esse ficou ainda melhor indico para todos que curtem um bom filme daqueles que prendem a atenção desde o início.
    ernandeferreira0508@hotmail.com
    ernandeferreira0508@hotmail.com

Enviada em 18 de abril de 2024
    Filme muito bom um clássico e recomendo muito para quem gosta de ação e muito com um pouco de suspense
    Wanderson Silva
    Wanderson Silva

Enviada em 18 de abril de 2024
    Recomendo o filme e muito bom..indico a todos a assistir esse filme bom d mais parabéns aos criadores
    Rogério Gbur
    Rogério Gbur

Enviada em 18 de abril de 2024
    Um ótimo filme com excelente elenco! Apresenta um enredo bem envolvente e também com muita ação! E deixou oportunidade para continuidade.