O Menino que Matou Meus Pais
    3,3
    Você assistiu O Menino que Matou Meus Pais ?

Adrya J.
    Adrya J.

Enviada em 30 de outubro de 2023
    Em resumo, "O Menino que Matou os Meus Pais" é um filme com uma premissa intrigante, baseada em um crime real de grande repercussão. No entanto, sua execução deixa a desejar em termos de desenvolvimento dos personagens e ritmo narrativo. Embora apresente diferentes perspectivas, o filme falha em capturar a profundidade emocional e as motivações dos envolvidos, prejudicando o envolvimento do público na trama. É uma experiência que pode interessar a quem acompanhou o caso na mídia, mas que deixa a desejar em sua entrega cinematográfica.
    Mailsonlimalouco Desterro
    Mailsonlimalouco Desterro

Enviada em 9 de maio de 2023
    Não gostei do filme, faltou muita informaçao, nem me deu vontade de assistir o segundo!!! Brasil precisa evoluir muito ainda em filmes!!!
    Daniel Bresler
    Daniel Bresler

Enviada em 8 de dezembro de 2022
    Além de tudo que falaram aqui, ainda é dose ficar ouvindo o sotaque arrastado de paulista que eles tem kkkkkk
    Enviada em 20 de maio de 2022
    Gostei muito dos dois filmes, apesar de para muita gente terem sido uma decepção para muita gente. Gostei muito da construção dos personagens, de como os filmes reprsetaram a escalada dos conflitos e dos relacionamentos entre a Suzane, o Daniel e os pais, até o ponto da noite do assassinato e das atuações especialmente a da Carla Diaz. Provavelmente nenhuma versão seja a verdadeira, mas ambas as versões são igualmente interessantes tanto essa aqui que é a da Suzane quanto a do Daniel Cravinhos
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 24 de abril de 2022
    O cinema brasileiro tá cada vez melhor,bem dirigido ,boas atuações e o clima do Amor tóxico te irrita e te faz refletir que é claro em versões separadas para o publico decidir em qual das Histórias acreditar.
    Cleibsom Carlos
    Cleibsom Carlos

Enviada em 17 de janeiro de 2022
    Acho este filme tão ruim quanto A MENINA QUE MATOU OS PAIS..., pois possui os mesmo defeitos, ou seja: estética MALHAÇÃO, roteiro raso e apressado e "imparcialidade" que se transforma em frieza e indiferença aos assassinatos. Só que aqui, tendo em vista o ponto de vista da história, CARLA DIAZ é desperdiçada diante de seu papel de "vítima" passiva de tudo o que ocorre ao seu redor, pois este papel exige bem menos do seu talento. Vou dar um desconto para os realizadores e pensar que eles fizeram algo tão gelado e sem vida devido ao medo de processos, mas isso não os inocenta de term feito 2 filmes tão ruins.
    Scheila Zini
    Scheila Zini

Enviada em 18 de outubro de 2021
    Atuação péssima. O que foi aquele sotaque da Carla Diaz? Pareceu a Tata Werneck imitando gaúcho de tão forçado. Não teve ninguém pra avisar... Tinha potencial, mas na minha opinião a atuação dos atores principais estragou muito.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 18 de outubro de 2021
    Carla Diaz atuou muito mais no BBB, do que nesse filme. Ao contrário do ator Leonardo Bittencourt que estava muito bem. O filme muito aquém do que poderia entregar, muito raso. Assisti por curiosidade, mas muito documentário já entregou conteúdo melhor.
    Feliph Rocha
    Feliph Rocha

Enviada em 4 de outubro de 2021
    Hoje assisti esse filme e queria saber o que viram no mesmo que eu achei horrível e que atuação medonha da Carla Dias ?
    Evandro Oliveira
    Evandro Oliveira

Enviada em 1 de outubro de 2021
    Sou muito curioso por este caso e acompanho desde o acontecimento, seja por qualquer matéria na imprensa ou por Livros publicados. Muito do que li nos livros da Ilana Casoy e Ulisses Campbel, visualizei nos filmes, claro que com menos detalhes, porém, gostei muito do que o filme entregou em relação ao que por mim foi lido e assistido! O filme se propôs a contar o prólogo do acontecimento, não a investigação e os momentos das prisões e o fez com qualidade. Senti falta de alguns detalhes que os livros nos contam, por isso não avalio com nota máxima.