O Limite da Traição
    3,7
    Você assistiu O Limite da Traição ?

Sandrinha L.
    Sandrinha L.

Enviada em 27 de abril de 2020
    Um filme muito interessante, com ótimos atores e com um final surpreendente. Adoro filmes envolventes.
    Jojô
    Jojô

Enviada em 22 de junho de 2020
    Foi uma das poucas vezes que fiquei feliz por não ter acessado este site antes para ler as críticas. Eu teria desistido de assistir e perdido a chance de ver um filme que me prendeu do começo ao fim. Costumo gostar bastante de filmes com finais surpreendentes, e este não foi diferente.
    Israel B.
    Israel B.

Enviada em 7 de novembro de 2020
    Aconselho assistir pra depois vir procurar críticas.
    Esse filme me prendeu do início ao fim. Rico em história, atuação e sempre me surpreendeu. No final então... Mds!
    Um dos melhores filmes que eu já vi.
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 15 de março de 2020
    Achei que fosse um bom filme, mas me enganei. Péssimo. A cada minuto piorava. A reviravolta se deu de maneira fraquíssima, que cheguei a ficar envergonhado. Atuações bem fracas também. Me surpreendeu negativamente, infelizmente.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 30 de abril de 2020
    Filme decepcionante, muito mal feito, com um roteiro péssimo e totalmente previsível. Atuações muito fracas. Não percam tempo.
    Rafaela
    Rafaela

Enviada em 13 de abril de 2020
    O filme eh bem mal feito, uma resolução que chega a ser engraçada e a atuação da maioria é terrível. Pena ter perdido 2hrs do meu tempo com esse filme
    Jose Vieira
    Jose Vieira

Enviada em 9 de novembro de 2020
    Poucas vezes vi um filme tão horroroso, personagens fracos, muitas falhas, totalmente inacreditável. A sinopse prometia, mas é um show de horror
    Marcos Pereira
    Marcos Pereira

Enviada em 16 de julho de 2020
    É... Filme meia boca. Quando não se tem muita opção até dá pra se arriscar assistindo. Mas não espere muita coisa dele. Não espere nada dele, pra ser sincero. Quando a Grace começa contar sua história o final começa a ficar previsível, e quando a trama esquenta é fácil matar a charada, não ficando muito pra imaginação bolar...
    Flavia S
    Flavia S

Enviada em 3 de julho de 2020
    Excelente. É um filme sobre relacionamento tóxico, carência e tudo que engloba assuntos de mulheres acima dos 40 anos. O que acontece é só consequência de se envolver com pessoas erradas qdo estamos frágeis. Eu adorei e recomendo
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 16 de maio de 2020
    A história do filme é envolvente, desde o início do filme ficamos com a atenção presa até o final. Super recomendo esse longa de 2 horas. O que me desagradou do filme foi ter ficado muito tempo mostrando a história do acontecimento e ter sobrado pouco tempo para o final da história.